Goianésia 0x1 Mixto

O Goianésia tropeçou em casa e perdeu para o Mixto por 1 a 0, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time goiano foi ultrapassado pelo Tigre, que se recuperou da derrota na última rodada em casa e, assumiu a liderança do grupo A5.  A vitória fora de casa, foi muito comemorada pelo Tigre, já que se tratava de um adversário direto pela vaga.

O time goiano buscava a liderança da chave, mas caiu para a terceira posição, com 11 pontos, enquanto o Tigre chegou aos 12 pontos.

O treinador Ito Roque mandou a campo uma equipe mais defensiva, com três volantes – Kiko, Jamba e Felipe Blau. A tática deu certo e o Tigre segurou bem a força ofensiva do time goiano, que contou com o apoio do bom público presente no Estádio Valdeir Oliveira.

Na próxima rodada, o Goianésia folga e volta a campo no dia 25 de agosto, contra o Águia Negra-MS, fora de casa. Já o Mixto pode encaminhar sua classificação no próximo domingo, quando recebe o Águia Negra-MS, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

No duelo desta tarde, o Mixto saiu na frente logo aos oito minutos, com Felipe Blau. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Bruno defendeu um pênalti, cobrado por Moisés, aos 34 minutos.
 
 
Fonte: ExpressoMT

2 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural