Dez equipes classificadas para as oitavas

Faltando apenas uma rodada para o fim da classificatória, mais da metade das vagas estão definidas.

Na chave A1, Plácido de Castro e Nacional garantiram vaga graças ao empate entre Genus e Paragominas, na última rodada teremos apenas a definição das posições. O lider Plácido com 13pts vai a Paragominas enfrenatr o time da casa, já o vice Nacional com 12pts recebe o Náutico.

Na A2 o Gurupi folgou na rodada e mesmo assim garantiu a liderança, pois possui 5v contra 3 do vice Salgueiro. No domingo o terceiro colocado Parnahyba com 11pts recebe o vice Salgueiro 12pts, para definição da vaga.

Na A3 o Tiradentes segue batendo em todo mundo e venceu mais uma partida, ratificando a liderança. A segunda colocação será definida entre Central 10pts, Ypiranga 10pts e Guarany 9pts. Os jogos serão Central vs Tiradentes e Guarany vs Ypiranga.

Na A4 o Botafogo/PB conseguiu uma grande vitória fora de casa contra o Sergipe e se garantiu na próxima fase. Na última rodada recebe o eliminado Juazeirense para carimbar a primeira posição. A segunda vaga será definida no confronto entre Vitória da Conquista (11pts) e Sergipe (13pts).

Na A5, Mixto e Aparecidense garantiram as vagas e se enfrentam na última rodada para decidir a liderança, o jogo será em Aparecida de Goiânia, quem vencer termina em primeiro, o empate é do Mixto.

No A6, não muda mais nada. O Tupi terminou em primeiro e o Resende em segundo.

No A7 as duas vagas estão em aberto. O lider Juventude (12) recebe o Penapolense (9), o time gaúcho precisa de uma vitória para garantir a liderança e um empate para se classificar. Já o Penapolense tem de vencer por 2 gols para não depender de ninguém. A outra partida será em Santo André, o time da casa recebe o Marcilio Dias, ambos estão com 11pts e quem vencer avança, empate classifica o time paulista.

No A8 o Londrina está classificado, mas folgará na rodada e pode acabar em segundo na classificação, caso o Metropolitano vença o Botafogo, para o time de Ribeirão Preto a vitória é obrigação. No outro duelo o JMalucelli recebe o Lajeadense, para os paranaenses só a vitória interessa combinada com um empate do jogo em Blumenau, já os gaúchos torcem para empate em Santa Catarina, alem de golear o JMalucelli por 7x0.

5 comentários:

  1. Vamos naca rumo a serie c

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar certo uma vaga e do maior campeao paraibano : botafogopb, belooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Se uma e do botafogo a outra e do naçional ....

    ResponderExcluir
  4. Se uma e do botafogo a outra e do naçional ....

    ResponderExcluir
  5. QUERO QUE O RESENDE NAVEGUE NA MAIONESE .

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural