CBF altera data e horário da partida entre Salgueiro e Nacional

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário da partida entre Salgueiro-PE e Nacional-AM, válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes marcado para às 15h (16h de Brasília) do domingo (01), no estádio Cornélio de Barros, o confronto entre as equipes foi remanejado para as 19h (20h de Brasília) de segunda-feira (02).

De acordo com o site da CBF, o que motivou a mudança foi uma ''inviabilidade logística para a delegação do Nacional-AM''. O time amazonense enfrenta o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (29), no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. No itinerário do elenco nacionalino, depois do confronto com os cariocas, comissão técnica e jogadores viajariam para Juazeiro, no Ceará, e seguiriam de ônibus para Salgueiro, no interior do Pernambuco, que fica a 518km da capital Recife.

O jogo de volta não sofreu alterações e segue às 16h (17h de Brasília), no dia 08, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural