Ypiranga/PE 2x1 Central

No duelo do agreste pernambucano, em Santa Cruz do Capibaribe, pelo grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga-PE fez valer o mando de campo e venceu de virada o Central, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a Máquina de Costura passou a Patativa na tabela de classificação e agora é vice-líder do grupo com 7 pontos. A equipe de Caruaru ocupa a terceira posição, com 6 pontos.

O Central começou assustando os donos da casa, abrindo o placar ainda no início do jogo. Aos seis minutos, Felipe Almeida fez 1 a 0 no Otávio Limeira. O empate do Ypiranga saiu aos 28 minutos da primeira etapa, com Danúbio. E aos 2 minutos do segundo tempo, Tárcio marcou o gol da virada da Máquina de Costura.

O Ypiranga-PE volta a campo no próximo sábado, pela 7ª rodada da Série B, para enfrentar o Potiguar de Mossoró, no Rio Grande do Norte. No domingo será a vez do Central receber o Guarany de Sobral, no Lacerdão, em Caruaru.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural