Metropolitano 2x1 JMalucelli

O gramado do Sesi, em Blumenau, estava encharcado pelas fortes chuvas que caem na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Mas isso não impediu que Metropolitano e JMalucelli fizessem um disputado confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro, no final comemorado pelo time da casa, que venceu os paranaenses por 2 a 1.

O JMalucelli, no entanto, saiu na frente, logo no início da partida, com Marcelo Soares, autor do único gol do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Metrô voltou mais forte, e, com o apoio da torcida, chegou à virada, com gols de Maurinho e Uéderson. Os três pontos fazem o time de Santa Catarina pular para a segunda posição do Grupo A8 da Série D, agora com sete pontos. A equipe do Paraná, por outro lado, ostenta a lanterna, com dois pontos em quatro partidas.

Gol no início e virada com gol histórico

Mesmo atuando fora de casa, foi o JMalucelli que tomou a iniciativa, logo no começo da partida, primeiro com Bruno Batata. No entanto, foi Marcelo Soares, aos 7, quem mandou para dentro, num chute de longe. Em desvantagem no placar não demorou muito para o Verdão reagir. Maurinho teve três chances para empatar o jogo, mas não conseguiu aproveitar. Mesmo pressionado, o JMalucelli oferecia perigo. Bruno Batata chegou a marcar o segundo gol, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Na volta do intervalo, o Metropolitano parecia outro time, tanto que quase empatou nos minutos iniciais da etapa. Em mais uma oportunidade, Linno quase fez para o time da casa. Se o zagueiro não marcou, coube ao atacante Maurinho empatar a partida no Sesi. Ele mesmo se viu perto de virar, ao responder ataques perigosos dos visitantes. O segundo do Metrô na partida saiu perto do final, aos 34 minutos, com Uéderson. Mais do que o gol da vitória, o tento do atacante foi histórico, por ser o de número 500 em partidas oficiais na história do Metropolitano.

Na próxima rodada, que se inicia no dia 27, sábado, o Grupo A8 da Série D terá Botafogo-SP x JMalucelli, em Ribeirão Preto. No dia 28, domingo, o Londrina líder com nove pontos, visita o Lajeadense, no Rio Grande do Sul. O Metropolitano folga na rodada, e volta a campo no dia 4 de agosto, pela 7ª rodada, justamente contra o JMalucelli, no Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural