Marcilio Dias 0x0 Villa Nova

O Marcílio Dias entrou em campo, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC), sua casa, querendo vencer para virar líder isolado do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Villa Nova estava atrás dos três pontos para tentar sair da lanterna. Ao final dos 90 minutos, no entanto, catarinenses e mineiros ficaram no empate sem gols, pela 6ª rodada da quarta divisão.

Na próxima rodada do Grupo A7, a sétima, apenas o Villa Nova volta a campo. No domingo, dia 4 de agosto, o time de Nova Lima (MG) recebe o Penapolense, às 16h, no Castor Cifuentes, em duelo entre os piores do grupo. Já o Marcílio, que pode perder a vice-liderança, folga.

Chances no início e no final

Jogando em casa, o Marcílio Dias, naturalmente, partiu para cima. Tanto que, em menos de um minuto, assustou o Villa Nova. Destaque do Marinheiro, Cacá recebeu na área e finalizou, mas acabou desperdiçando o primeiro lance de perigo do time da casa, que voltou a assustar em seguida, com Juliano, que parou no goleiro Thiago. O Marcílio carimbou a primeira na trave aos 29, com Toni, que recebeu e girou para chutar, numa etapa dominada pelo rubro-anil.

Na volta do intervalo, as duas equipes não criaram em praticamente toda a etapa. Os lances de perigo, todos do time catarinense, ficaram para o final. Cacá tentou aos 40 minutos, mas sem sucesso. Toni e Leandrinho também tiveram chances, mas não marcaram. No último lance da partida, mais uma bola na trave do Marcílio Dias, que saiu de campo com apenas um ponto e sem a liderança do grupo; o time soma oito pontos. O Villa Nova tem quatro, e é o último.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural