CSA 0x2 Sergipe

A situação do CSA é muito delicada no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi facilmente superado pelo Sergipe, por 2 a 0, pela quarta rodada da competição. Os gols foram marcados por Leandro Kível e Lucão, um em cada tempo.

O resultado foi muito comemorado pelos sergipanos, que no momento, estão com a melhor campanha da competição, com três vitórias e um empate, em quatro jogos disputados. Por outro lado, os alagoanos estão na laterna sem somar nenhum ponto. O técnico Beto Almeida corre sério risco no comando azulino.

Surpresa!
O Sergipe começou o jogo melhor, criando mais no setor ofensivo e buscando de todos os modos o primeiro gol, no contra-ataque, o CSA tentava chegar. Melhor em campo, os sergipanos abriram o placar aos 23 minutos. Leandro Kível foi lançado, mesmo sem ângulo, bateu com força, sem chances para o goleiro Flávio.

O CSA estava em cima tentando o empate, mas deixou o contra-ataque aberto para o Sergipe, que continuava sendo mais perigoso. No segundo tempo, os alagoanos não voltaram com uma postura muito diferente, mesmo com mais posse de bola, não chegavam com perigo.

Com o passar do tempo, o Sergipe bem fechado, acertou um contra-ataque e matou o jogo. Lucão foi lançado, fintou um defensor, o goleiro Flávio e com o gol aberto, tocou para o fundo das redes e fez a festa com os torcedores sergipanos presentes no Rei Pelé.

Antes do final do jogo, ainda teve tempo para o CSA perder uma penalidade. Aos 46, o lateral Paulinho foi derrubado. Alex Henrique foi para cobrança, mas pegou mal na bola e bateu para fora.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural