Aracruz 0x0 Resende

Antes de começar o jogo, Aracruz e Resende eram só empolgação. Afinal, os dois vinham de vitória e entravam em campo sonhando com as melhores colocações do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o que se viu na tarde deste sábado, no gramado do estádio do Bambu, em Aracruz, no Espírito Santo, não foi bom. Com um jogo sem grandes emoções, as equipes empataram por 0 a 0 e deixaram suas torcidas frustradas.

Com esse resultado, o Aracruz volta a ficar em situação ruim na tabela. Com apenas quatro pontos em quatro jogos, o Dragão segue sem vencer dentro de casa: com uma derrota e um empate. Se não conseguiu a tão desejada terceira vitória seguida, o Resende se mantém, no mínimo, como segundo colocado, já que foi a sete pontos e agora aguarda o resultado do jogo entre Tupi-MG e Nova Iguaçu, que também acontece neste sábado

Aracruz e Resende voltam a campo no próximo final de semana, pela sexta rodada. Mais uma vez no estádio do Bambu, o time do Espírito Santo recebe o Nova Iguaçu, no sábado, às 15h. No domingo, dia 28, o Resende vai a Minas Gerais encarar o Araxá-MG, no estádio Fausto Alvim, em Araxá, às 16h.

O calor era forte, mas o primeiro tempo foi frio - pelo menos no quisito chances de gol. Donos da casa e visitantes se dedicaram demais à marcação, mas a criação deixou a desejar. A primeira e única boa chance do Resende veio aos 13 minutos, mas o atacante Clébson Monga não conseguiu vencer o goleiro Hiran. Pelo lado do Aracruz, o meia Bombom quase marcou de falta aos 26. Pouco depois, aos 33, Mádisson também teve ótima oportunidade de deixar o time capixaba em vantagem. Ele chegou a se livrar do goleiro adversário, finalizou, mas a zaga do time do Sul Fluminense conseguiu se recuperar a tempo de tirar a bola.

Se o primeiro tempo foi ruim, o segundo foi ainda mais limitado. Pouco inspirado e sem poder contar com a força da sua torcida que não compareceu em peso ao Bambu, o time do técnico Moreno só assustava em lances de bola parada. Aparentemente satisfeito com o empate, o Resende optou por tocar a bola e “gastar” o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural