Águia Negra 0x0 Aparecidense

guia Negra e Aparecidense empataram sem gols na noite deste domingo (21), no estádio Ninho da Águia, pela 5ª rodada do Grupo A5 da Série D do Brasileirão. Com o resultado, os goianos deixam a zona de classificação, já que o Goianésia venceu na rodada o Brasília e assumiu a segunda posição. O Aparecidense agora está em terceiro lugar com cinco pontos ganhos, mesma contagem dos sul-mato-grossenses, mas à frente no saldo de gols.

Na primeira etapa, os goianos atuaram com três atacantes, fazendo com que o Águia Negra tivesse dificuldade na recomposição da marcação no meio-campo. O Aparecidense teve as melhores chances de abrir o placar aos 29 e aos 37, mas em ambas as ocasiões o auxiliar assinalou impedimento no lance.
 
Os donos da casa equilibraram as forças no início da segunda etapa, e aos 23 desperdiçaram oportunidade de marcar com o atacante Guilherme, que viu o goleiro adiantado e tentou encobrir, mas a bola foi para fora. Aos 38, o técnico Karmino Colombini foi expulso pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior por reclamação.
No próximo domingo (28), o Aparecidense vai a Goianésia para enfrentar o time da casa, enquanto que o Águia Negra folga na rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural