Vilhena é o 40º participante

Campeão do Rondoniense 2013, o próximo desafio do Vilhena é a Série D do Campeonato Brasileiro. A vaga é do VEC e o presidente Carlos Dalanhol mais uma vez confirma isso. Durante toda a semana, o boato de que o Remo poderia entrar no campeonato com a vaga rondoniense não tirou o sono do presidente, que garante uma diretoria mobilizada para fazer com que o time entre e se mantenha bem no nacional.

- Boatos são normais e esse da venda da vaga realmente foi criado, mas isso não irá acontecer até porque não é possível. Dissemos uma vez e eu repito que a diretoria vai fazer o que for necessário para manter o time na Série D. Realmente houve um incentivo de fora para que a gente desistisse da vaga, mas algo que nem começaria a resolver nossos problemas - explica.

Depois do primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense, o presidente, com a mão na taça, procurou a Federação de Futebol Rondoniense e fez um pedido.

- O clube já procurou a federação, eu falei pessoalmente com o presidente (Heitor Costa) para inclusive tentar adiar a partida contra o Paragominas, nosso primeiro adversário, prevista para o dia 8 de junho. Ele ficou de tentar conquistar esse adiamento e na segunda-feira nos dar essa resposta. Seria excelente caso conseguisse, pois acabar o campeonato hoje e começar outro logo em seguida não tem como.
O grande impasse do time é o planejamento para a disputa nacional. Com contratos que terminam no fim do estadual, o time precisará passar por modificações .

- Se a partida for adiada está confirmada a presença, mas mesmo assim fica difícil. Estou fazendo de tudo, mas o melhor nesse momento é só aguardar - finaliza.

4 comentários:

  1. Srs Cabeça, Cardeais,Múmias e demais sanguessugas, tenham a dignidade e a hombridade de perceber e reconhecer que o tempo de voces já passou. O que voces têm feito ultimamente com muita "competência" é humilhar e envergonhar essa imensa nação do Norte Brasileiro. Profissionalização já no amado Clube do Remo !

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que esees velhos gagás não querem largar o osso,mesmo que for para roer com a gengiva,os velhos rabugentos que comandam o leão,tem entender qua a época deles já passou,e que o Remo precisa de sangue novo já......fora Paulo cabeça incompetente e sua corja.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto essa diretoria hipócrita continuar humilhando os funcionários, junto aos seus credores, pois não recebem os salários a que tem direitos. Deus vai continuar castigando essa diretoria incompetente e de sanguessugas. Torcedor revoltado.y

    ResponderExcluir
  4. A não participação do VEC na serie D, digamos que a falta de competência ou do incapacitado (HEITOR COSTA) pois todo os amante do esporte sabem muito bem que tudo que foi posivél fazer para prejudica o Esporte Clube Vilhenense esse incompetente já fez o que a direção do VEC pediu e justo pois toda a comissão técnico e jogadores possui família em outro estados e tinha seus contratos para ser renovado aqui ou fora. Hoje direção do Vilhena Esporte Clube e muito competente isso já foi provado na competição do ano de 2012 o time fez bonito e esse 2013 e ia seguramente brigar por uma vaga na serie C, pois temos toda a infraestrutura( aeroporto, ótima Hotelaria, shopping, Lanchonetes, fácil acesso ao estadio) e o mais importante que tem uma torcida apaixonada pelo Vec e a cidade de Vilhena e muito acolhedora, o Estadio Portal da Amazônia e um ponto de referencia da cidade pois existe eventos constantes nas suas imediações, que o GENUS faça sua parte até.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural