Penapolense 1x2 Juventude

Penápolis, SP, 01 (AFI) – Em sua primeira participação na história, o Penapolense não iniciou o Campeonato Brasileiro da Série D como gostaria. Com um homem a menos desde o começo da etapa final, o CAP foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1, em pleno Estádio Tenente Carriço.No final da partida, até o goleiro Samuel foi para area do adversário, mas não impediu a primeira derrota do time na competição.


Que começo!

O Juventude iniciou o Campeonato Brasileiro da Série D com tudo. Logo no primeiro minuto, Diogo Oliveira invadiu a area, Bergeson dividiu com a zaga, e a bola sobrou para Rogerinho, que de cabeça, abriu o placar para o Verdão. Por sua vez, o Penapolense não abaixou a cabeça e saiu em busca do empate. Aos nove, Fio aproveitou cobrança de escanteio e subiu sozinho para deixar tudo igual.

Apesar das boas investidas de Diogo Oliveira, a partida caiu de produção após o gol de empate do Penapolense. Tanto é, que o lance de mais perigo só voltou a acontecer aos 40 minutos, quando Fernando fez uma boa defesa, evitando o segundo do Juventude.

No final da partida, o Penapolense só não terminou a primeira etapa na frente, graças a Zulu, que salvou o time do Juventude, após uma boa chegada do adversário.

Expulsão e castigo

Mais uma vez, a partida começou movimentada. Porém, desta vez, não foi por causa de gols. Niander colocou a mão na bola e acabou expulso.Começou-se a iniciar um aglomeramento, mas acabou sendo controlado e o jogo retomado. Em seguida, o Penapolense pediu pênalti, mas nada foi marcado.

O Juventude aproveitou muito rápido o homem a mais em campo. Diogo Oliveira fez linda jogada e tocou para Bergson deixar o seu. E por pouco Romano não entregou o empate ao Penapolense. O lateral recuou mal para o goleiro, que tirou a tempo o perigo com o pé.

Aos 20 minutos, foi a vez de Neto perder boa oportunidade. O meia, livre, acabou chutando para fora. O Penapolense ainda tentou no final, pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Juventude, e acabou perdendo na estreia.

Próximos jogos
O Penapolense volta a campo apenas na terceira rodada, após a Copa das Confederações, no dia sete de julho, às 16h, no Estádio Hercílio Luz, diante do Marcílio Dias. Já o Juventude enfrenta o mesmo adversário, pela segunda rodada, no dia 12 de junho, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

3 comentários:

  1. fico muito feliz com a vitoris de meu time do coração o ju iniciou com o pe direito rumoa serie c.virvi de joaso pessoa.

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz com o inicio com vitória do meu time do coração o ju rumo a serie c vamos la papada-virvi de joao pessoa

    ResponderExcluir
  3. feliz inicio de meu time do coração com vitória fora de casa rumo a serie c-virvi de joao pessoa pb

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural