Parnahyba 4x2 Ypiranga/AP

Na segunda partida da equipe piauiense na Série D do Brasileirão, o Parnahyba venceu pelo placar de 4 a 2, com três gols do atacante Raiif, o Ypiranga/AP, partida realizada no Estádio Verdinho na cidade de Parnaíba hoje(8), à noite, com boa presença de público.

Depois de está perdendo de 1 a 0, gol marcado aos quatro minutos de jogo pelo jogador Eder do Ypiranga, o Parnahyba empatou aos trinta e cinco minutos do primeiro tempo, com o atacante Raiif.
No segundo tempo Niel (estreante) fez dois a um Parnahyba. Mas o Ypirqanga/AP empatou com Dudu fazendo 2 a 2.

O Parnahyba somente conquistou a vitória aos 41 minutos do segundo tempo, quando o atacante Raiif em noite inspirada marcou 3 a 2 e logo em seguida, aos 43 minutos estabeleceu 4 a 2 Parnahyba, placar final.
Com a vitória de 4 a 2 sobre o time amapaense, o Parnahyba melhora a sua posição na tabela de classificação da Série D do Brasileirão, agora colado na liderança com 3 pontos positivos no Grupo A2, com um jogo a mais do que Salgueiro e Gurupi. O próximo jogo do Grupo A2 será entre Maranhão e Salgueiro, partida que será realizada neste domingo em São Luis.

1 comentários:

  1. Dá-lhe Parnahyba, apesar de todos os problemas recentes fora de campo, deu a volta por cima e mostrou seu verdadeiro valor.
    Agora com o tempo de folga pela Copa das Confederações, dá pra resolver os problemas internos e externos, reforçar mais a equipe e voltar com toda a força na jornada da Série D.

    Avante Tubarão.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural