Paragominas 4x1 Genus

Paragominas, PA, 08 (AFI) - O Remo tentou de todos os jeitos barrar o jogo entre Paragominas e Genus na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a liminar que suspendia o jogo não chegou a tempo na Arena Verde, em Paragominas, com isto, a partida correu normal, melhor para os paraenses, que venceram por 4 a 1, sem nenhuma dificuldade.

O nome do jogo foi o atacante Aleilson, que mais uma vez decidiu e fez dois gols. Com isto, o Paragominas chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo A1. Já os rondonienses, que fizeram sua primeira partida na competição e jogaram com muitos jogadores do sub-20 vão aproveitar a parada para acertar o time.

Jogo!
O jogo começou equilibrado, com os dois times se estudando muito, mas aos 30 minutos, Paulo de Tarcio tocou para Fabrício, que deixou para Aleílson. O atacante entrou na área pela direita, passou por um zagueiro e marcou.

O gol fez com que o Genus se perdesse em campo e aos 34, o time da casa ampliou o placar. Weller recebeu a bola na entrada da área e bateu na saída do goleiro Jonatan para ampliar a vantagem do time paraense. No final do primeiro tempo, o Paragominas fechou o primeiro tempo com mais um gol. Em contra-ataque, Aleílson cruzou para a área e Ratinho chutou de primeira para marcar, fazendo um golaço.

 O Genus voltou melhor no segundo tempo e aos 25 minutos, fez o seu gol. Marcos Canhoto recebeu a bola perto da área, ajeitou com tranquilidade de chutou de fora para marcar o primeiro gol do time rondoniense. Mas, no final o Paragominas fez o seu quarto, garantindo o resultado. Dida levantou bola para a área, Dudu e Vagner bateram cabeça e Aleílson aproveitou para marcar de cabeça o seu segundo gol na partida.

2 comentários:

  1. Pq dirigentes, torcedores, e até estes dois advogados, não tem o mesmo empenho para tentar montar um time digno do Remo? Chega a ser vergonhoso tudo o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Se o remo ganhe-se essa vaga seria sacanagem o time do Paragominas fez por merecer a vaga. o clube do remo tem que tomar vergonha na cara e jogar futebol de verdade. Acho que é por isso que nunca gostei do remo e sou torcedor do papão... no papão a coisa é um pouco menos pior. valeu..

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural