JMalucelli 1x2 Londrina

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Londrina se deu melhor e bateu o J.Malucelli por 2 a 1, fora de casa, nesse sábado, às 16 horas, no Ecoestádio, em Curitiba. O volante Germano marcou os dois gols do Tubarão na partida, enquanto que Bruno Batata marcou para os donos da casa. Com a vitória, os visitantes estrearam com o pé direito na competição e assumiram o primeiro lugar. Com duas partidas, o Jotinha está em quarto, com apenas um ponto.

Primeiro tempo quente

O jogo começou com os dois times buscando a vitória. Assim, os goleiros tiveram bastante trabalho. Quem teve a primeira chance clara foi o Londrina. Após cobrança de escanteio a bola sobrou para Germano, que sozinho, desperdiçou uma ótima oportunidade. Dominando a partida, o Tubarão não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, Bruno cobrou falta na cabeça de Germano que só desviou para colocar o Londrina na frente.

Atrás do marcador, o J.Malucelli se lançou ao ataque, mas prendia muito a bola, o que fazia com que o time não assustasse o goleio Danilo. Superior na partida, o Londrina estava melhor em campo, mas aos 30 minutos, Wéwerton sofreu falta no meio de campo que o árbitro não apitou, na sequência, Bruno Batata invadiu a área e sofreu o pênalti. Na cobrança, o próprio jogador bateu e converteu, empatando a partida.
Depois do gol, o Londrina reclamou muito com a arbitragem. Mesmo assim, teve diversas chances de voltar a ficar a frente no placar. Mas a falta de pontaria não deixou com que o time marcasse o segundo gol.

Germano garante a vitória

Na volta do intervalo, o Londrina voltou concentrado para conquistar a vitória. Logo aos 12 minutos, Bruno cobrou escanteio novamente na cabeça de Germano, que em tarde de artilheiro, marcou o seu segundo gol no jogo, o segundo do Tubarão.

O técnico do Jotinha bem que tentou, mas o Londrina dominou a partida, não dando a menor chance para os donos da casa. Nem mesmo as mudanças do treinador Sandro Forner foram suficientes para o time reagir.

Melhor em campo, o meia Bruno ainda chutou com muito perigo ao gol de Fabrício. A bola passou raspando do travessão, assustando o camisa 1, aos 24 minutos do segundo tempo. Como no futebol o resultado quase sempre não é justo, o Jotinha quase empatou a partida no último minuto, mas o juiz já havia paralisado o jogo marcando falta do defensor do J.Malucelli.

Próximos jogos
A Série D agora da uma parada devido a Copa das Confederações. Dessa forma, o Londrina volta a campo apenas no dia 7 de julho, contra o Metropolitano-SC, no estádio do Café. O J.Malucelli folga na terceira rodada e si volta na quarta, contra o Botafogo-SP, dia 14 de julho, no Ecoestádio.

2 comentários:

  1. When someone writes an post he/she maintains
    the thought of a user in his/her mind that how a user can be aware of it.
    So that's why this post is perfect. Thanks!

    Review my page ... crash diets that work

    ResponderExcluir
  2. Exceptional post but I was wondering if you
    could write a litte more on this subject? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Kudos!

    Review my website :: diet that works

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural