Ypiranga e Central classificados em PE

Finalmente foram definidos os dois clubes classificados no campeonato, e que junto com o Salgueiro (rebaixado da C), representarão o estado no campeonato.

O Cnetral foi o primeiro a se classsificar, a patativa venceu o Chã Grande e garantiu a primeira colocação do octogonal da morte, assim o time volta a Série D depois de três anos, antes tinha jogado em 2009 e 2010.

Já o Ypiranga se classificou devido a derrota para o Náutico, como os três primeiros se classificavam para o nordestão, ele ficaria de froa da D se tivesse ganho o jogo. Com isso o clube participará da D pelo segundo ano consecutivo.

A chave dos dois será a A3,e terão como adversários os cearenses Guarany de Sobral e Tiradentes, alem do Potiguar de Mossoró.

4 comentários:

  1. Como o pessoal tem dificuldade escrever regulamento no Brasil. Porque razão um time classificado para o nordestão não pode jogar a série D? O clube vai bem e em vez de ser beneficiado ele é prejudicado.

    ResponderExcluir
  2. Tomás, o regulamento, mal-formulado diga-se de passagem, é o do campeonato pernambucano.

    ResponderExcluir
  3. Pq tem três vagas para pernambuco? E somente uma para o norte?

    ResponderExcluir
  4. Os nove primeiros do ranki9ng da CBF tem direito a duas vaga no cameponato. PE terá três, pois alem de estar entre os nove, o Slagueiro foi rebaixado da C.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural