Plácido de Castro classificado

O Plácido conquistou o seu primeiro titulo estadual na história, ao vencer o Rio Branco na decisão por penaltis, por 4x2, no tempo regulamentar já havia vencido por 3x0.

Assim o clube se tornou o 39º classificado para o campeonato, e integrará a chave A1  junto com Nacional de Manaus, Náutico de Boa Vista e Paragominas, alem do representante de RO (Vilhena venceu a ida por 5x0).

Será a sua segunda participação, em 2011 caiu na primeira fase, e nesse edição aplicou a maior goleada da história do campeoanto, 9x1 no Vila Aurora.

3 comentários:

  1. Adm, entramos na semana de estréia da Serie D e provavelmente teremos apenas 1 desistência, do Tombense, é isso? Acho que será algo inédito na história da Serie D e da antiga Serie C, correto? Ou seja, o campeonato esta no caminho certo, e ficara mt melhor a partir do ano que vem, com 32 times e nova formula. Ponto pra CBF, que infelizmente erra mt mais que acerta.

    ResponderExcluir
  2. a cbf poderia ter criado outra series a times que nao conseguem suas vagas no campeonato de seus estados e ficam de fora da competição nacional caso do remo, a tuna luso, paulista-sp, Bangu, Campinense, Volta redonda, time que conhecemos nio senario brasileiro a cbf gasta milhoes no braiseliro da serie A mas que da renda sao as serie B C que consegue levar publicos grandes como na final da serie D ano passado onde o sampaio colocou mais de 30 mil torcedores em campo porque campeonato tem que ter final semi finais e nao sem como é a 1 divisao que depois que se conhece o quase campeao as rendas caem. façam a serie E F na europa tem mais divisoes do que no nosso pais. pense nos pequenos times

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo de cima, as Séries E, F, G, são os estaduais, que nada mais são que divisões regionais do campeonato brasileiro, com incremento dos grandes, que os utilizam como pré-temporada. Esse clubes grandes como Remo, Tuna, Campinense de vem conquistar a vaga no campo, não por nome ou por serem grandes, se isso ocorrer, aí sim cairemos no absurdo de más gestões serão premiadas. Estes times tem torcida e cabe a elas cobrarem e exigirem mudanças, não a CBF "arrumar" vaga.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural