Giro da Classificação - Região Centro-Oeste (01/05/13)


Continuarei a análise estado por estado, de como anda a briga pela vaga na Série D

Distrito Federal: O distrital chegou à final do segundo turno, e com isso apenas duas equipes ainda continuam com chances de carimbarem o passaporte. Ceilândia e Brasília. A final do turno será decidida entre Ceilândia e Brasiliense. O Brasília está mais perto da vaga, já que basta o Brasiliense vencer o turno, e o Brasília já estará automaticamente classificado. Caso o Ceilândia bata o Brasiliense, a final do candangão decidirá não só o campeão mas também a vaga do Distrito na competição nacional.

Goiás: Já definidos os classificados. Aparecidense e Goianésia

Mato Grosso: O tradicional Mixto já está definido. Como vai pegar na final do campeonato o Cuiabá que joga a Série C, o time garantiu sua vaga.

Mato Grosso do Sul: Como a vaga estava destinada ao campeão estadual de 2012, há muito tempo já se sabia que o Águia Negra iria disputar este ano a Série D representando o estado do Mato Grosso do Sul.

RESUMO: Praticamente todas as vagas do Centro Oeste estão definidas. Somente restando o desenrolar do distrital para conhecermos o último representante da região.

Garantidos:
Aparecidense - GO
Goianésia - GO
Mixto - MT
Águia Negra - MS

2 comentários:

  1. KD os times do DF??????????

    ResponderExcluir
  2. Vai ser o grupo da morte. Tirando o Águia Negra, todos os outros podem ser o campeão da Série D.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural