Resende, Lajeadense, Tiradentes, Potiguar e JMalucelli estão dentro

Nessa domingo chegamos a 28 clubes definidos na disputa. Ontem o Aracruz já havia se classificado, hoje mais cinco equipes carimbaram a vaga.

JMalucelli, que volta depois de 4 anos, em 2009 jogou com o nome de Corinthians PAranaense, venceu e grantiu a segunda vaga paranaense no campeonato. Ficará na chave A8 junto com  Londrina, Lajeadense, Metropolitano e provavelmente o Penapolense.

Lajeadense que não entrou em campo, mas ficou na torcida secando o Veranopolis, garantiu a sua primeira participação no campeonato, devido a sua pontuação geral, ficará na chave A8 junto com JMalucelli, Londrina, Metropolitano provavelmente o Penapolense.

Resende assim como o Lajeadense não entrou em campo, porem ficou na toricda pro Fluminense despachar o Volta Redonda. Em 2012 desistiu poucos dias antes de começar a disputa. Ficará na chave A6 junto com Tupi, Nova Iguaçú, Aracurz e provalvemnte Tombense.

Tiradentes goleou o Horizonte e se classifocu para a sua primeira Série D, terá como adversários na chave A3 o Guarany de Sobral, os dois representantes de PE, no meomento Ypiranga e Central, alem do  o Potiguar de Mossoró.

Potiguar venceu ontem o Corintians por 4x1 e com os resultados paralelos de hoje, garantiu a sua volta, em 2010 o clube foi o lanterna do campeonato, com 6 jogos e 6 derrotas.

9 comentários:

  1. Ypiranga nao se garantiu ao perder do sport?

    ResponderExcluir
  2. Não... apenas se ele perder a decisão do terceiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Porque o Potiguar de Mossoró já está classificado? No geral o Assu tem 21 pontos, Corinthians de Caicó 20 e Potiguar 20. Não entendi, acho que os 3 ainda tem chances, não é?

    ResponderExcluir
  4. No RN conta a primeira e a segunda fase, assim o Potiguar tem 44pts contra 39 do segundo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela resposta acima.

    ResponderExcluir
  6. Só vai dar o TIGRE DA PM nessa chave so vaii da cearenses tenho fé em Deus..vamooos ki vamooos cearenses...

    ResponderExcluir
  7. Resende não participou ano passado... desistiu faltando alguns dias pro inicio

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural