Cianorte 3x0 Juventude


Cianorte x Juventude (Foto: Andye Iore / Comunicação GMR) 
Time paranaense avança à próxima fase da Série D (Foto: Andye Iore / Comunicação GMR)
 
O Juventude terá de permanecer pelo menos mais um ano na Série D do Campeonato Brasileiro. Em uma tarde infeliz neste domingo, o time gaúcho perdeu por 3 a 0 para o Cianorte-PR, fora de casa, e foi eliminado da competição.

A vantagem construída pelo time de Caxias do Sul, na vitória por 3 a 1 no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, foi revertida em menos de 45 minutos. O time paranaense abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Reinaldo, escorando de cabeça uma jogada ensaiada.

Depois disso, o time do técnico Lisca segurou o ímpeto ofensivo dos donos da casa durante a maior parte do primeiro tempo. Mas a zaga bateu cabeça no final da etapa, e o time sofreu dois gols em pouco mais de um minuto.

Aos 44, a bola bateu nas costas de Zulu após cobrança de escanteio e entrou. Um minuto depois, Reinaldo aproveitou outra confusão na área e fez mais um para os donos da casa.

Precisando de um gol para levar a partida para os pênaltis, o Juventude foi para cima na segunda etapa. O Cianorte perdeu um jogador, Jackson, expulso aos 35 minutos. Lisca colocou quatro atacantes em campo, mas o Cianorte segurou o resultado e comemorou a classificação.

Por GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural