Ceilândia 0x0 Friburguense


Pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, Ceilândia e Friburguense empataram por 0 a 0, no jogo de ida, no Estádio Abadião, no Distrito Federal. Agora o time do Rio de Janeiro precisa vencer em casa na volta para se classificar às quartas de final. Já a equipe de Brasília pode empatar com gols para ficar com a vaga. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Ceilândia e Friburguense alternando bons momentos. A melhor chance do time da casa foi com Allan Delon, que parou nas mãos de Marcos. Já o time da Região Serrana do Rio de Janeiro chegou mais perto de abrir o placar com Diego Santos, que saiu cara a cara com Edmar e chutou na trave. No segundo tempo, Cabrini ainda quase fez de cabeça para o Ceilândia no fim, mas o 0 a 0 se manteve até o apito final.

O jogo de volta entre Friburguense e Ceilândia será disputado no próximo domingo, às 15h (de Brasília), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.



Por GLOBOESPORTE.COM 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural