Sampaio Corrêa 6x0 Santos

Sem esforço, o Sampaio o massacrou o Santos-AP na noite deste domingo, no Nhozinho Santos. Aos 14 minutos o time maranhense já vencia por 4 a 0, mas ainda no primeiro tempo chegou ao quinto e a goleada foi concluída no segundo tempo, com Zé Paulo marcando o sexto.

Com a goelada, o Tricolor garantiu a classificação para a segunda fase da Série D, chegando aos 15 pontos no grupo A2. O Santos-AP segue em terceiro, com apenas três pontos. Agora o Sampaio encara o Araguaína na próxima quarta-feira e os amapaenses terão pela frente o Mixto.

Massacre Tricolor no primeiro tempo

Logo no primeiro minuto, o Sampaio chegou ao ataque e com um minuto, Zé Paulo estufou a rede do Santos-AP para abrir o placar. Após o gol, o Tricolor seguiu pressionando e Codó arriscou aos seis, mas a zaga amapaense mandou para escanteio. Na cobrança do escanteio, Eloir mandou direto na rede amapaense para ampliar a vantagem do time maranhense.

O Sampaio não dava chances para o Santos-AP e aos 11 minutos, após cruzamento de Arlindo Maracanã, Eloir aproveitou para marcar o terceiro do Tricolor. A goleada, já construída, foi ampliada ainda aos 14 minutos, quando Célio Codó marcou o quarto do Tricolor.

Após os quatro gols, o jogo ficou equilibrado, com o Santos-AP ainda tendo algumas oportunidades, principalmente com o meia Léo. Mas aos 36, Deca marcou o quinto para o Tricolor maranhense.

Zé Paulo amplia a goleada

O Sampaio começou o segundo tempo com Roniery fazendo boa jogada pela direita e cruzando para Zé Paulo marcar o sexto do Tricolor. Com a goleada decretada o Sampaio dominava o jogo e Pimentinha entrou, logo perdendo uma chance e deixando Zé Paulo para arriscar o chute de voleio, mas que foi nas mãos do goleiro Diego.

Aos 24 Zé Paulo teve a chance de marcar o terceiro, mas mandou a bola na trave, na sequência, Pimentinha ainda tentou, mas não alcançou a bola. Apesar dos gols perdidos, o Tricolor dominou todo o jogo e garantiu a goleada diante dos amapaenses.

2 comentários:

  1. Sampaio Corrêa, melhor time da série D, com certeza vai ser campeão.

    ResponderExcluir
  2. Sampaio Corrêa, melhor time da série D, com certeza vai ser campeão.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural