O que ainda pode acontecer? - Grupo A7

Campeonato pegando fogo, já passamos da metade da primeira fase. Chegou uma das horas mais divertidas do campeonato....Vamos destrinchar grupo a grupo, time a time, cada possibilidade. É hora de ver quem já está fora, quem já está classificado e o que cada time precisa para ir para as oitavas de final. 

Grupo A7
Cianorte, Mogi Mirim, Cerâmica, Concórdia e Marília

1) Cianorte: Arrasador! Classificado, uma das melhores equipes desta edição. Vem forte e é sério candidato a subir.

2) Mogi Mirim: Está a uma vitória da classificação. Boa equipe, pode surpreender os tradicionais gaúchos nas oitavas.

3) Cerâmica: A esperança é a última que morre. É vencer tudo e contar com mais de um tropeço do Mogi. Na minha opnião é impossível, na opnião de um torcedor fanático do Cerâmica também. Enfim, mas como eu já vi tanta coisa no futebol....vai que...

4) Concórdia: Uma má participação na sua estréia num campeonato nacional. Pelo menos teve atitude de vir participar, do contrário de outros catarinenses como Brusque e Marcílio Dias. Valeu a tentativa, tchau.

5) Marília: Meu deus, este time me faz sentir pena. Como assim, Marília? De 2003 a 2007 sempre brigando para subir para a série A.  Em 2009 até fez boa campanha na série C, em 2010 quase caiu, em 2011 caiu pra D depois de um jogo esquisitíssimo contra o Macaé em pleno Bento de Abreu, onde nem o técnico do Macaé acreditava que escaparia do rebaixamento....Agora é eliminado da Série D, está na A3 no paulista...Meu deus...agora você está no mesmo patamar de Batatais, Gremio Osasco, Inter de Limeira....Não te veremos numa competição nacional tão cedo. Adeus


RESUMO: Cianorte soberano. Mogi Mirim fortíssimo. Cerâmica rezando. Concórdia eliminado. Marília desamparado.

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça, o Marília não está matematicamente eliminado. Tem que vencer suas três partidas e torcer pra que Cerâmica e Mogi façam apenas um ponto, justamente no confronto direto entre os dois. Aí o Marília disputaria no saldo com o Mogi. Ou então, mais fácil, com uma vitória do Cerâmica contra o Sapo, o Marília é o segundo da fase. Possível, mas não provável. No entanto, a matemática ainda segura o Marília.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, o Concórdia também não está fora. Tem que vencer os dois jogos, torcer pro Cianorte, Marília e Cerâmica vencerem o Mogi. Aí Cerâmica, Mogi e Concórdia, todos com 10, disputariam a vaga no saldo de gols.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural