O que ainda pode acontecer? - Grupo A8

Campeonato pegando fogo, já passamos da metade da primeira fase.
Chegou uma das horas mais divertidas do campeonato....Vamos destrinchar grupo a grupo, time a time, cada possibilidade. É hora de ver quem já está fora, quem já está classificado e o que cada time precisa para ir para as oitavas de final.

Grupo A8

Metropolitano, Arapongas, Brasil de Pelotas, Juventude e Mirassol

Metropolitano: Uma vitória contra o Brasil de Pelotas e um empate já o classifica. Chegou como quem não queria nada, mas acabou engrenando e sendo ajudado pelo tropeço dos rivais. Está com a vaga no colo, só não pode vacilar.

Arapongas: Com uma campanha não muito convincente, está em segundo lugar. Vai ter que brigar muito com Brasil de Pelotas e Juventude por essa vaga.  Atualmente, para não depender de outros resultados, precisa vencer os dois jogos para se classificar, uma vez que pega o Brasil de Pelotas na última rodada.

Brasil de Pelotas: Está 1 ponto atrás do Arapongas, mas tem um jogo a menos. Terá que ser sábio e aproveitar este 1 jogo a mais para se consolidar entre os dois primeiros. Pode até perder um jogo, desde que na última rodada vença do Arapongas. Depende apenas de si.

Juventude: O tradicional time da serra gaúcha precisa vencer seus 3 últimos jogos, e ainda torcer para um tropeço do Arapongas.

Mirassol: Desclassificado. A ausência de vitórias custou caro. Pelo fato do critério de desempate ser o número de vitórias, ele provavelmente ficará pra trás nesse quesito. Então, já era. Sorte que no Paulistão muitos times não disputam pela vaga para a D.

RESUMO: Metropolitano precisando apenas de uma vitória já está bem encaminhado. A grande luta será pela última vaga entre Arapongas, Brasil e o Juventude que corre por fora. Valerá muitas emoções aos torcedores deste grupo

6 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural