O que ainda pode acontecer? - Grupo A4

Campeonato pegando fogo, já passamos da metade da primeira fase.
Chegou uma das horas mais divertidas do campeonato....Vamos destrinchar grupo a grupo, time a time, cada possibilidade. É hora de ver quem já está fora, quem já está classificado e o que cada time precisa para ir para as oitavas de final.

Grupo A4
CSA, Souza, Feirense, Itabaiana e Vitória da Conquista

Grupo disputado e poderá ter decisão somente na última rodada.

1) CSA: Soberano no grupo, já está classificado

2) Sousa: Mais uma vitória o classifica. Entretanto só lhe restam 2 jogos, e um deles contra o time que pode lhe roubar a vaga na última rodada, o Feirense.

3) Feirense: Vencer é a palavra de ordem. Só depende de si. Vencendo os 3 jogos que lhe restam, estará classificado. É possível.

4) Itabaiana: Eliminado. Só vai cumprir tabela. O máximo que poderá fazer é complicar a vida do Souza.

5) Vitória da Conquista: Vitória só no nome. Fim melancólico para uma das piores equipes desta edição. O máximo que ainda pode fazer, é complicar a vida do seu irmão de estado, o Feirense. (O que não é uma tática inteligente, uma vez que para os times pequenos é melhor que muitos times estejam nas séries A, B e C, para diminuir a concorrência no estadual)

RESUMO: CSA garantido. Souza só depende de si, assim como o Feirense. Souza só precisa vencer o Feirense, enquanto o Feirense precisa vencer os 3 que faltam. Itabaiana e Vitória da Conquista, tchau.

4 comentários:

  1. Apesar da folga na liderança, o CSA ainda não está matematicamente classificado.
    É improvável, mas pode perder as suas duas últimas partidas. Se o Feirense ganhar duas partidas e empatar com o Souza, e se o Souza ganhar a outra partida que tem, os dois podem se classificar. Feirense e CSA disputariam no saldo de gols.

    ResponderExcluir
  2. Marcio, essas possibilidades existem. Mas beiram tanto o impossível, que descartamos na prática esta possibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é complicado. Só na matemática mesmo. Prefiro inclusive o CSA e o Souza ao Feirense na segunda fase...

    ResponderExcluir
  4. oh DALE DALE DALE AZULÃO MEU GRANDE AMOR MINHA ETERNA PAIXÃO.CSA E MINHA VIDA OUUOUU PRASIMA DELES AZULÃO UNIÃO E FORÇA E REMA DO AZULÃO

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural