O que ainda pode acontecer? - Grupo A3

Campeonato pegando fogo, já passamos da metade da primeira fase.
Chegou uma das horas mais divertidas do campeonato....Vamos destrinchar grupo a grupo, time a time, cada possibilidade. É hora de ver quem já está fora, quem já está classificado e o que cada time precisa para ir para as oitavas de final.

Grupo A3:
Baraúnas, Campinense, Horizonte, Ypiranga e Petrolina

Grupo sem moleza, será de muitas emoções com 3 times disputando até o final.

1) Baraúnas: Venceu o Campinense em casa, está na liderança, mas não pode se dar ao luxo de comemorar. É momento decisivo e qualquer tropeço poderá ser fatal. Vai fazer jogo de 6 pontos na sua última rodada, contra o Horizonte; e por isso não pode se dar ao luxo de tropeçar no Petrolina na próxima rodada

2) Campinense: Apesar de estar atrás do Baraúnas está com a vida mais fácil. Seus dois últimos jogos serão contra os últimos colocados, e ainda haverá a partida entre Baraúnas x Horizonte, onde alguém perderá pontos. Então, uma vitória em qualquer um dos jogos (Petrolina ou Ypiranga) já carimba o passaporte até as oitavas. Forte candidato ao acesso, provavelmente vai disputar com o CSA uma promoção.

3) Horizonte: O jogo chave é o seu próximo, contra o Baraúnas. Uma vitória pode representar a classificação antecipada, uma vez que o Baraúnas não joga a última rodada.

4) Ypiranga: Precisa fazer chover no sertão. Vencer os 3 jogos e torcer por resultados favoráveis. Virtualmente eliminado.

5) Petrolina: Se a vida do seu parceiro de estado já está complicada, a do Petrolina é ainda pior. Precisa um pouco mais que um milagre. Ainda não está eliminado, mas sua classificação é mais difícil que encontrar vida em marte.

RESUMO: Campinense só perde a vaga se vacilar muito diante dos seus adversários já eliminados. O jogo chave deste grupo será Baraúnas x Horizonte que praticamente definirá o classificado. Se serve de consolo para Ypiranga e Petrolina, o estadual de Pernambuco é um dos mais fáceis de conseguir uma vaga na série D. São 2 vagas, e Sport, Nautico, Santa Cruz e Salgueiro não disputam a vaga...Boa sorte, serão bem vindos ano que vem....se conseguirem.

2 comentários:

  1. O negócio é: como fugir do CSA?!!!

    ResponderExcluir
  2. O CSA que tem de fugir, pois será devorado pelo Leão do Oese...

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural