Definição da 1ª fase

Com a primeira fase praticamente definida, faltando apenas o grupo A1 para terminar os seus jogos, já temos 15 classificados para o mata-mata.

Grupo A1.
Vilhena recebeu o Atlético Acreano, em jogo atrasado da 6ª rodada, e não teve dificuldades para fazer 4x0, se classificando e assumindo a liderança da chave, pro Atlético resta vencer na quarta e torcer pro mesmo Vilhena vencer o Remo, já o Remo precisa vencer pra terminar na liderança, se empatar fica em segundo.

Grupo A2
Tudo como sempre, Sampaio Corrêa venceu mais uma, chegou a 24pts e terminou a primeira fase com 100%, o Mixto mesmo perdendo já havia garantido a vice-liderança. No outro jogo, vitória do COmercial fora de casa contra o Araguaina.

Grupo A3
Campinense venceU sem muitos sustos o Petrolina por 3x1, garantindo a segunda posição, no outro jogo, o Horizonte venceu o Ypiranga por 2x1, resultado que não adiantou em nada, já que o Campinense venceu o seu jogo.

Grupo A4
CSA venceu outra e sacramentou a liderança da chave, no jogo que valia a vaga, o Sousa recebeu o Feirense, e segurou o empate com um jogador a menos, garantindo a vaga pras oitavas.

Grupo A5
No grupo em que ocorreram as principais mudanças, o CRAC venceu em um jogo dramático por 3x2, marcando o gol da classificação aos 42 do segundo, pulando da terceira pra liderança da chave, já que o Ceilândia perdeu em casa pra Aparecidense por 4x2.

Grupo A6
Friburguense massacrou o Guarani por 6x0 e garantiu a liderança. No jogo da vaga, o nacional abriu 3x0 no primeiro tempo, no segundo o Volta Redonda chegou a marcar dois, mas o resultado de 3x2 ainda servia pro time mineiro.

Grupo A7
O lider Cianorte foi até Marilia e arrancou um empate em 1x1. No jogo que valia a segunda posição, o Cerâmica recebeu o Mogi Mirim, que se segurou atrás e com o 0x0 passou pras oitavas.

Grupo A8
Dois empates em 0x0, Juventude não conseguiu vazar a defesa do Metropolitano e acabou em segundo, com o time catarinense na ldierança, no outro jogo, Arapongas e Brasil morreram abraçados.

21 comentários:

  1. Quem atravessar no caminho para a serie C o leão do oeste vai devorar...

    ResponderExcluir
  2. Leão do SUL - CRAC/GO
    Rumo à classificação!!!

    ResponderExcluir
  3. JU-VEN-TU-DE!!!
    Está na hora de mostramos o nosso verdadeiro valor e começar a voltar pro lugar que merecemos.
    Dá-lhe PAPO!!!
    OOOOOO!!! Vamos subir Papooo!!

    ResponderExcluir
  4. Você viu que tem um site (http://blogdoandersonmelo.blogspot.com.br/2012/08/definicao-da-1-fase-da-serie-d.html) que reproduziu, sem crédito, exatamente a mesma matéria postada aqui no blog?

    ResponderExcluir
  5. E agora outro assunto... O Remo conseguiu alterar as datas dos jogos temendo jogo arranjado entre Vilhena e Atlético, e agora Remo X Vilhena também pode dar margem a desconfianças!!!

    ResponderExcluir
  6. o sampaio vai ser campeão

    ResponderExcluir
  7. CRAC - Leão do Sul rumo à série C...
    o Maior do Interior de Goiás!

    ResponderExcluir
  8. até o U em caps look do venceU eles copiaram

    ResponderExcluir
  9. até o U em caps look do venceU eles copiaram

    ResponderExcluir
  10. Pelo Jeito Nao Tem Pra Niguem Nao E Sampaio Mesmo Quem Enfreta Ele vai perder os dois jogos

    ResponderExcluir
  11. O vilhena tá merecendo o primeiro lugar, a folha salarial deles não é 10% da folha do remo, mal pôde entrar na competição e está fazendo bonito! times como o vilhena merece estar jogando com times como o paysandu, o time tem garra e vai pra cima! parabéns VEC! Remo 0-1 VILHENA, aí se o atlético ganhar do penarol lá já era, remo eliminado!

    ResponderExcluir
  12. CSA, campeçao invicto da Série D...

    ResponderExcluir
  13. TORCE AÍ MUCURA VELHAAAA..... OU MELHOR, MUCURA VEC(EM PELE DE LOBINHO PULGUENTO)..... a re re êeeeeeeee nós vamos nos encontrar na série C eeee...arereeÊEEEEEEEE NÓS VAMOS TE PEGAR NA SÉRIE CCCCCCC ê^^eêêê,,,,,, ME ESPERA LÁ ...NO FUNDO VC JA SABEM QUE ISSO VAI ACONTECER E POR ISSO TÃO SECANDO....BANDO DE MUCURAS IMUNDAS..... grita aí: "VAMOS SUBIR BaBão..vamos subir Babão...Vamos subir Babão"....sai daíiiii mais um ano BABANDO....E NESSE PIOR AINDA, VENDO A POSSIBILIDADE DO SEU ADVERSÁRIO SUBIR DE DIVISÃOAAAAAAAAOOOOOO..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......EI MUCURÃO TETOCAOTÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  14. MOSTRA TUA FORCA LEAO A SERIE D E NOSSA

    ResponderExcluir
  15. MOSTRA TUA FORCA LEAO A SERIE D E NOSSA

    ResponderExcluir
  16. AS MUCURAS MORREM DE MEDO DO LEÃO PROXIMO ANO NA SERIE C, TE CUIDA MUCURA FEDORENTA, LEÃO TA TE CAÇANDO, VAI TE PEGAR ATE NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  17. PRA QUEM DIZIA QUE O bARÚ SERIA O 5 DA CHAVE...

    ResponderExcluir
  18. 13 lucieudes de mossoro leao esta souto ta doido pegar uma raposa

    ResponderExcluir
  19. leao esta souto na rua esta doido pra cumer uma rapousa

    ResponderExcluir
  20. leao esta souto na rua

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural