Ceilândia 1x0 CRAC

Brasília, DF, 04 (AFI) - Neste sábado, a partir das 16 horas no Estádio Abadião, na Ceilândia-DF, os donos da casa estarão recebendo o Leão do Sul, o CRAC-GO. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase da série D, Grupo A5. O time candango vem de vitória de virada, 3 a 2 sobre o Sobradinho, estando na primeira posição do grupo, com 11 pontos ganhos. O CRAC folgou na última rodada. Tem seis pontos ganhos e seu último compromisso foi o empate em 2 a 2 com o próprio Ceilândia.

Caso o Ceilândia vença o jogo poderá se garantir com antecipação, para a próxima fase da série D. O CRAC tem ainda quatro jogos por disputar e pode chegar aos 18 pontos ganhos.

Ceilândia
O time do técnico Adelson de Almeida não terá o seu maestro, Allan Delon, ele que levou o terceiro cartão amarelo diante do Sobradinho. O mais cotado para substituí-lo é o meia Luiz Fernando. O ex-Brasiliense Thallys também está na briga. No ataque, depois de cumprir suspensão, o experiente Dimba está de volta. Ele terá a companhia provavelmente de Cássius, autor dos três gols da vitória sobre o Sobradinho. Zé do Gol corre por fora.

CRAC
O time do técnico Zé Roberto tem o desfalque do zagueiro Fábio Paulista expulso diante do próprio Ceilandia. O meio campista Tales poderá ser deslocado para a zaga. No gol, a experiência do goleiro Donizetti. No ataque, a dupla será formada por Nino Guerreiro e Dinei.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural