Volta Redonda 0x1 Nacional

Em seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro da Série D, o Nacional alcançou um excelente resultado. Com gol de Thiago Sales, aos 45 minutos do segundo tempo, a equipe de Nova Serrana bateu o Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, e conquistou, assim, o primeiro triunfo na competição.

Com o resultado, o Nacional subiu de posição no Grupo A6 da Série C. Agora, o Búfalo ocupa a segunda colocação, com quatro pontos, atrás apenas do Friburguense, que tem seis. Já o Volta Redonda segue na lanterna da chave, com nenhum ponto conquistado e dois gols negativos de saldo.

Tanto o Nacional como o Volta Redonda terão o Guarani-MG como próximo adversário na Série C. No próximo domingo, dia 8, a equipe fluminense receberá o Bugre no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h. Na sequência, é a vez do Nacional enfrentar a equipe de Divinópolis no clássico mineiro da chave. O jogo está marcado para o dia 16 de julho (segunda-feira), às 20h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.


Fonte: SuperEsportes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural