Sobradinho 0x0 CRAC

Após vencer a Aparecidense por 3 a 0 em sua estreia na Série D, o Crac-GO, terceiro colocado no último Campeonato Goiano, visitou o Sobradinho-DF e empatou por 0 a 0 na casa do adversário. A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo A-5, que havia sido adiada. Como o Gurupi-TO desistiu de disputar o torneio, o Sobradinho-DF herdou a vaga poucos dias antes do início da quarta divisão e, por isso, ganhou mais tempo de preparação. Foi a estreia da equipe, que agora está em terceiro lugar, com um ponto conquistado.

Já o Crac-GO chega a quatro pontos e inicia bem sua caminhada rumo à Série C. O Leão do Sul goiano ainda não sofreu gols e está em segundo lugar, atrás do Ceilândia-DF, que tem seis pontos conquistados. No próximo domingo, os dois times voltam a campo. O Crac-GO jogará novamente fora de casa. O rival será o Cene-MS. Já o Sobradinho-DF atuará contra a lanterna Aparecidense, em Goiânia. A Aparecidense tem dois jogos e duas derrotas na Série D.


Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural