Vitória da Conquista 1x3 Feirense

Depois de empatar em casa com o Sousa, na estreia da Série D, o Feirense se recuperou e venceu o Vitória da Conquista, na casa do adversário, por 3 a 1. Com o resultado, o Feirense assumiu a liderança do grupo 4 da Série D com quatro pontos.

Com o mesmo futebol que o tornou sensação do Campeonato Baiano no primeiro semestre, o Feirense não deu vez para o rival de Conquista. Os gols do triunfo do time de Feira de Santana – que manda seus jogos em Senhor do Bonfim – foram marcador por Clayton, Jaiminho e Fernando. Roni marcou o gol do Conquista.

Na próxima rodada, no final de semana seguinte, o Feirense enfrenta o CSA, dentro de casa, no estádio Municipal de Senhor do Bonfim, enquanto o Vitória da Conquista tentará a reabilitação diante do Itabaiana, em Sergipe.

2 comentários:

  1. Feirense ganhando agora em casa, e empatando o proximo fica a ultima rodada sem jogar mais ja clasificado com 8 pontos

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural