Sampaio Corrêa 4x0 Comercial

Em seu primeiro jogo ao lado da torcida no Brasileiro da Série D de 2012, o Sampaio Corrêa goleou o Comercial-PI, por 4 a 0, ontem à tarde, no Estádio Nhozinho Santos e disparou na liderança do Grupo A2, com seis pontos ganhos (2 vitórias), cinco pontos a mais que Araguaína/TO e Comercial, que dividem a 2ª colocação. O Mixto/MT está em 4º lugar, com zero ponto (1 jogo) e o Santos/AP, que iria estrear hoje, na competição, teve seu jogo com o Araguaína, adiado para o dia 25/07.

O Santos alegou que não encontrou passagens para chegar até ao Tocantins, em função da época de muito turismo na região. Assim, a CBF cancelou a partida. Com isso, o time amapaense, depois de folgar na primeira e na segunda rodada, só vai estrear agora na 3ª rodada, justamente contra o Sampaio, na segunda-feira (9), em Macapá. O Comercial, por sua vez, voltará a jogar em Teresina, no próximo domingo, contra o Mixto. O Sampaio é o único que venceu até agora no grupo.


O JOGO – O Sampaio só teve um pouco de dificuldade nos 20 minutos iniciais da partida, quando iniciou o jogo ansioso e afobado, contra o adversário que começou bem fechadinho, anulando as tentativas de ataque do tricolor maranhense. Até que aos 24 minutos, após cobrança de falta da meia direita de Eloir, Arlindo Maracanã próximo ao bico da pequena área só fez desviar de cabeça, encobrindo o goleiro e fazendo 1 a 0 Sampaio, para aliviou da torcida.

No 2º tempo, o Sampaio foi se soltando e aos 24 minutos, novamente Eloir, agora pela ponta direita, levantou na área e outra Arlindo Maracanã desviou de cabeça para fazer 2 a 0, num gol bem parecido com o primeiro. Depois minutos depois, Barata (Comercial) foi expulso por agressão a Deca. Aos 41 minutos, o zagueiro Mimica dominou na área e fez 3 a 0 e aos 45 minutos, seu companheiro de zaga, Carlinhos Rech pegou um rebote e fez 4 a 0 Tubarão.


FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinhos Rech e Deca; Robson Simplíco (Luís Maranhão), Arlindo Maracanã, Eloir (Junior Chicão) e Cleiton; Edgar e Célio Codó (Ricardinho). Técnico: Flávio Araújo.

COMERCIAL/PI: Neto; Cleiton (James), Alemão e Robson; Barata, Fábio Ubajara, Jefferson Pipoca (Toni), Romano e Thiaguinho; Juary (Jonas) e Zé Rodrigues. Técnico: Fernando Polozzi.

Árbitragem: José Cleuton Soua Lima (CE) Auxiliares: Marcione da Silva Ribeiro (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Arlindo Maracanã comandou a goleada tricolor

O grande destaque da goleada do Sampaio Corrêa sobre o Comercial/PI, ontem, à tarde, no Nhozinho Santos, foi o experiente Arlindo Maracanã, que fez dois gols, ambos de cabeça, sendo um no primeiro tempo e o outro no segundo tempo e por pouco não fez o terceiro, para se tornar o artilheiro do Fantástico desde domingo e pedir música.

3 comentários:

  1. Eu tô percebendo que o sampaio esta com um time muito bom e tem grandes chances de subir de divisão, que aliás, a serie d não é lugar para um forte time como o dele. se continuar assim, em 2013 estaremos na segunda divisão. grava o que eu tô dizendo! vaaaaaaiiii sampaioooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. só vai dar sampaio na serie d !!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Sampaio corrêa clube de muita tradição campeão brasileiro série b 1972, campeão brasileiro série c 1997, semi finalista copa conmebol 1998

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural