CRAC 3x0 Aparecidense

O Crac largou com o pé direito na Série D, e a Aparecidense começou a se complicar. No duelo dos goianos pela segunda rodada do Grupo A5 da competição, o Leão do Sul levou a melhor sobre o Camaleão ao vencer por 3 a 0, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

Com o resultado, o time do técnico Zé Roberto ocupa a segunda colocação de sua chave, com três pontos conquistados, atrás apenas do Ceilândia-DF. A Aparecidense, que atua com os jogadores do time sub-20 do Goiás, está na lanterna do grupo, com nenhum ponto conquistado até agora.

A vitória começou a ser construída logo aos cinco minutos da primeira etapa. Após um contra-ataque puxado por Fabrívio, Hélio Paraíba chutou, e a bola sobrou para o oportunista Robson Goiano mandar para o fundo das redes, na saída do goleiro Wallace. O Crac seguiu dominando tranquilamente a partida diante dos tímidos jovens atletas do time de Aparecida de Goiânia e ampliou o placar no final da primeira etapa.

Aos 37 minutos foi a vez do também atacante Nino Guerreiro balançar as redes e fazer o segundo gol do Leão. A segunda etapa foi menos movimentada. Mesmo em vantagem, o técnico Zé Roberto não abdicou dos três zagueiros e o Crac não conseguiu aproveitar sua superioridade para fazer um placar maior. Somente aos 26 minutos o volante Zé Neto, que aproveitou bola rebatida na área, conseguiu fazer o terceiro e último gol do Crac.

O time de Catalão volta a campo na próxima quarta-feira, dia 4, para enfrentar o Sobradinho-DF, fora de casa, em duelo atrasado da primeira rodada. A Aparecidense também enfrentará o Sobradinho em seu próximo compromisso, mas apenas no domingo, dia 8, na Serrinha, em Goiânia.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural