Mirassol 0x0 Juventude

A pontaria de Mirassol e Juventude continuam em baixa. As equipes, que não marcaram muitos gols na Série D, não conseguiram balançar as redes na tarde deste domingo e empataram por 0 a 0, no estádio José de Maia Campos, em Mirassol.

Com o resultado, o Leão segue sem vencer no torneio, ocupando a lanterna do Grupo A8, com apenas dois pontinhos, ao lado do Arapongas. Já o Juventude é o segundo da chave, com quatro pontos, igual ao Brasil de Pelotas, mas com saldo inferior (um a zero).

O primeiro tempo foi truncado. O Mirassol tentou pressionar no comecinho da partida, mas o Juventude estava fechadinho na defesa e não deixou o adversário avançar. A equipe do Rio Grande do Sul, então, tentava levar perigo com as jogadas de contra-ataque, porém o time também não era efetivo na hora das conclusões.

Victor Dourado, Luciano Sorriso, Francisco Alex e Zulu foram os jogadores que tiveram as melhores oportunidades e que não conseguiram marcar. Assim, as equipes criaram poucos lances efetivos e o placar terminou

O Mirassol voltou com uma postura mais ofensiva na etapa final. O Leão criou diversas chances de gols, mas pecou nas finalizações e também viu a defesa do Juventude bem postada, afastando todas as bolas.
As melhores oportunidades do Juventude vieram de jogadas de bolas paradas. Zulu também teve boas chances, sem sucesso.

O próximo compromisso do Mirassol na competição será diante do Brasil de Pelotas, no domingo, no estádio Maião, às 15h. O Juventude folga na próxima rodada e volta a campo apenas no dia 22, quando enfrenta o Arapongas, em casa.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural