Marília 2x3 Mogi Mirim

Marília, SP, 30 (AFI) - Nem a estreia do técnico Guilherme Alves mudou o Marília. Na noite deste sábado, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, o MAC foi facilmente superado pelo Mogi Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, por 3 a 2 e já está se complicando muito para classificar à próxima fase da competição.

Como perdeu o primeiro jogo por 6 a 0 e agora esta derrota, o time está na lanterna do grupo, com saldo negativo de nove gols. Já o Sapo está muito perto da classificação, com seis pontos, precisa de mais quatro para praticamente confirmar sua vaga à próxima fase. Pelo futebol que tem apresentado, o time mostra ser um dos favoritos ao acesso.

Gol dos dois lados!
O Mogi Mirim começou o jogo com tudo e logo aos cinco minutos fez o seu gol. Após falha no sistema defensivo do MAC, a bola sobrou para Tardelli, que bateu com força, cruzado, sem chances para Matheus. A resposta do Tigre foi aos 11 minutos. De fora da área, Fabiano Gadelha acertou a trave de Daniel.

Em cima para buscar o gol de empate, aos 21, o Marília acertou mais uma bola no travessão. Após cruzamento de Osmar Coelho, Fausto, livre, no meio da área, acertou o poste de Daniel, que ficou travado no chão.

O MAC tentou de todos os lados buscando o gol de empate ainda no primeiro tempo e pressionado, aos 35 minutos, conseguiu balançar as redes. Após cruzamento, Fausto bateu com força, mas Daniel fez uma grande defesa. No rebote, livre, Thiaguinho completou de cabeça para o fundo das redes.

Festa do Sapo!
O Marília voltou melhor para o segundo tempo e buscou da virada desde o começo. Aos oito minutos, Osmar fez boa jogada, foi até a linha de fundo e cruzou para Fausto, que livre, bateu muito dmal, isolando por cima do gol de Daniel, que só acompanhou com os olhos.

No rápido contra-ataque, o Sapo fez o segundo gol. Após boa jogada de Washington, ele foi até a linha de fundo e cruzou para Tardelli, o atacante da noite, bateu livre para o fundo das redes de Mateus, fazendo a festa do Sapo em Marília.

No final, o técnico Guilherme Alves, novo no comando do MAC, tentou de todos os modos mudar seu time e buscar o resultado, mas esbarrou no forte sistema defensivo do Mogi, que controlou bem o jogo e aos 35 minutos conseguiu fazer o terceiro gol. Val fez uma boa jogada e rolou para Fransiel só completar para o fundo das redes, dando números finais ao jogo.

O MAC tentou um abafa e aos 40 minutos conseguiu fazer o segundo gol no jogo. Numa cobrança de falta, Márcio Luiz conseguiu descontar. Mesmo assim, o Sapo controlou o final da partida e comemorou o resultado, em Marília. Próximos jogos Os dois times voltam ao gramado no próximo domingo. Em Mogi Mirim, o Sapo enfrenta o Cianorte, às 17 horas. Uma hora mais cedo, o Marília viaja para Santa Catarina, onde encara o Concórdia.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural