Comercial 0x2 Mixto

Em partida válida pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto (MT) derrotou o Comercial (PI) por 2 a 0, nesta segunda, no Estádio Deusdeth Melo, em Piauí. Com a vitória, a equipe do Mato Grasso somou seus primeiros três pontos na competição e subiu para a 2ª colocação no Grupo 2, que é liderado pelo Sampaio Corrêa (MA). O time do Piauí se mantém com um ponto e cai para a 4ª posição do grupo.

Os dois gols que asseguraram a vitória do Mixto foram marcados na etapa final. Dill, aos 29 mins, e Kiko, aos 42 mins, colocaram a equipe mato-grossense na zona de classificação para a próxima fase, atrás apenas do líder com 100% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, que soma 6 pontos em 2 jogos disputados.
Na próxima rodada da Série D, já nesse final de semana, o Comercial vai até o Amapá enfrentar o Santos (AP), no Estádio Glicério Marques, no dia 15 de julho, às 17h (de Brasília). Antes disso, no dia 14 de julho, às 18h (de Brasília), o Mixto pega o Araguaína (TO), no Estádio Leôncio de Souza Miranda, em Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural