Aracruz 1x1 Friburguense

Aracruz (ES) e Friburguense (RJ) entraram em campo neste sábado no Estádio Eugênio Antônio Bitti, em Aracruz, no Espírito Santo, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube da reigão do norte do Espírito Santo conseguiu arrancar um empate de 1 a 1 contra o líder do Grupo 6, o Friguerquense, que até então estava com 100% de aproveitamento em dois jogos disputados.

O clube carioca abriu o placar aos 24 mins do primeiro tempo com o lateral Sérgio Gomes. O Aracruz, já na etapa final, conseguiu igualar o placar com Nei, aos 18 mins. Com o resultado, o Friburguense soma sete pontos em três jogos disputados e continua em 1º no Grupo 6. Já o Aracruz somou apenas seu segundo ponto na Série D e mantém a 3ª colocação.

No outro jogo do Grupo 6, Volta Redonda (RJ) e Guarani-MG se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, em busca dos primeiros pontos na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada da Série D, o Aracruz, mais uma vez em casa, enfrenta o Volta Redonda no dia 14 de julho, às 16h (de Brasília). O time de Nova Friburgo recebe o Nacional-MG no dia 22 de julho, às 15h (de Brasília), no Estádio Eduardo Guinle, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural