Volta Redonda entra no lugar do Resende

Dois dias após do Resende desistir da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Volta Redonda confirmou sua participação na competição nacional nesta sexta-feira (22). A diretoria do clube assumiu o compromisso de participar, mesmo faltando poucos dias para a estreia.

Embora faltem poucos dias para o início da Série D, o Voltaço já está se mobilizando para montar a equipe para estrear na competição. Apesar de todas as dificuldades e do pouco tempo para a preparação, o presidente em exercício do clube, Joselito Magalhães, acredita que os obstáculos possam se transformar em motivação.

- Sabemos como será difícil esse desafio, mas em respeito à cidade, aos torcedores e ao esporte, vamos participar da Série D. Afinal, somos um clube que tem identificação com a cidade e, por ela, aceitamos esse compromisso – acrescentou o presidente.

A confirmação do Voltaço na competição, no entanto, ainda não feita, de forma oficial, pela CBF, mas que esta ocorrerá até o final desta sexta-feira (22). Em 2011, o Volta Redonda disputou a Série D e foi eliminado nas oitavas-de-final pelo Tupi, que acabou sendo o campeão do certame.


Fonte: FutRio.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural