Sobradinho entra no lugar do Gurupi

A Série D do brasileiro começa nesta final de semana. O Distrito Federal tem o Ceilândia como seu representante no Grupo A5 da quarta divisão nacional. Com a desistência do Gurupi-TO e também do Tocantinópolis-TO, a Confederação Brasileira de Futebol convidou o Sobradinho-DF para disputar a competição.

Em entrevista ao repórter Carlos Nascimento, da Rádio Bandeirantes de Brasília, Ricardo Valle que é o presidente do time do Leão da Serra, o Sobradinho, confirmou que o time estará nas disputas da série D: "Ficamos muito felizes com este convite. Vamos trabalhar com a base do time que disputou o Candangão. Vamos estrear diante do CRAC-GO", disse o comandante do time do Leão da Serra. O Sobradinho ganhou oito dias para preparar-se visando a estréia na competição nacional.

Com isto, Reinaldo Gueldini comanda o Sobradinho, tendo jogadores conhecidos do futebol candango, caso do atacante Edicarlos. Como o Sobradinho foi convidado nas últimas horas, a CBF confirmará o jogo diante do CRAC para uma data mais à frente. O Luziânia-GO que teria prioridade pela vaga, pois foi o vicecampeão, mas a diretoria do clube goiano abriu mão da vaga.


Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

  1. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca,
    para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Sobradinho. Voltar aos bons tempos de série A, quando derrotamos o "imbatível" tricolor da paulicéia.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural