Mixto 1x3 Sampaio Corrêa

Embora tenha levado gol olímpico logo aos 10 minutos do primeiro tempo, em escanteio cobrado por Furlan, não poderia ser melhor a estreia do Sampaio Corrêa na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão ganhou o Mixto, em Cuiabá, por 3 x 1. A vitória confirmou o favoritismo do Sampaio, que entrou no grupo 2 da competição muito cotado.

Jogando em casa, o Mixto marcou 1 x 0 aos 10 minutos da fase inicial. Furlan cobrou três escanteios seguidos para no terceiro acertar o gol. Rodrigo Ramos foi encandeado pelo reflexo do sol. Três minutos depois, o Sampaio empatou com Célio Codó completando uma excelente jogada de Edgar, que infernizou a zaga adversária e cruzou para Codó marcar o empate.

A virada do Sampaio veio aos 35 minutos. Roniery foi derrubado na área e o juiz assinalou o pênalti claro. Célio Codó bateu bem e fez 2 x 1.

No segundo tempo, o Mixto foi para frente em busca do empate, facilitando o contra-ataque do Tricolor. Cleitinho aos 17 minutos selou a sorte do jogo marcando 3 x 1. Depois disso, foi só a administrar a boa vantagem e garantir a vitória na estréia da Série D.

Ficha do jogo

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Marcos Santos Vieira (AM)

Mixto:
Emerson Perereca; Alex, Kal, Cris e Rogerinho (Sidney); Cleber, Kiko, Julian e Paulinho; Marília Tiririca (Ivanzinho) e Furlan.
Técnico: Josué Teixeira

Sampaio Corrêa:
Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinhos Rech e Deca; Arlindo Maracanã, Robson Simplício, Eloir e Cleitinho; Edgar (Ricardinho) e Célio Codó (Júnior Chicão).
Técnico: Flávio Araújo

5 comentários:

  1. cara faz uma página no face terá muitos fans

    ResponderExcluir
  2. SOU AKI DE RONDONÓPOLIS NO MATO GROSSO O MIXTO AKI É IGUAL O CORINTHIANS QUEM NÃO É TORCEDOR ODEIA. VALEU SAMPAIO CORREIA TODA TORCIDA DO UNIÃO E O MATO GROSSO EM PESO ESTAVA COM VC.

    ResponderExcluir
  3. Caros Administradores do Blogger, sugiro que vocês coloquem Imagens nesse tipo de noticias para deixar à postagem com um bom conteúdo para uma boa leitura e visualização do leitor, ficaria muito melhor essas noticias com fotos/imagens esse tipo de noticia é Neutra.

    ResponderExcluir
  4. Sou do Distrito Federal, e gostaria de parabenizar o blog pela cobertura do verdadeiro campeonato brasileiro. Tudo bem que os times daqui não são lá estas coisas, mas confesso que já ando farto por aqui, desses flamenguistas, vascaínos, corinthianos, palmeirenses etc, todos comedores de pequi, mas metidos a torcer por estes times safados e manipuladores do nosso futebol.

    ResponderExcluir
  5. Sou do Distrito Federal, e gostaria de parabenizar o blog pela cobertura do verdadeiro campeonato brasileiro. Tudo bem que os times daqui não são lá estas coisas, mas confesso que já ando farto por aqui, desses flamenguistas, vascaínos, corinthianos, palmeirenses etc, todos comedores de pequi, mas metidos a torcer por estes times safados e manipuladores do nosso futebol.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural