Comercial 1x1 Araguaína

Num jogo movimentado e de boas oportunidades desperdiçadas pelas duas equipes, com destaques para os goleiros Neto e Pitanga, Comercial e Araguaína empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo. A partida foi disputada no estádio Albertão, em Teresina, no Piauí e fez parte do Grupo A2 do Brasileirão da Série D.

Nesta rodada, a equipe do Santos (AP) folgou. Os gols da partida foram assinalados pelo jogador Bruno, do Tourão do Norte, aos 19 minutos, após cobrança de falta. O atacante Zé Rodrigues, do Comercial deixou tudo igual aos 30 do segundo tempo. Os destaques da partida foram os goleiros Pitanga (Araguaína) e Neto (Comercial), que efetuaram várias defesas difíceis no decorrer do jogo.

Na próxima rodada, na próxima segunda-feira, às 20h15, o Araguaína receberá o Santos, no Estádio Mirandão, em Araguaína. O Comercial viajará para enfrentar o Sampaio Correâ, no próximo domingo.
Antes de voltar a campo na Série D, o Comercial enfrentará na próxima quarta-feira, o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Piauiense. O duelo será disputado no estádio Lindolfo Monteiro.

Ficha técnica
Comercial-PI 1 x 1 Araguaína-TO
Local: Estádio Albertão, em Teresina-PI
Público:173
Renda: R$ 2.315,00
Árbitro: José Cleuton de Souza-CE
Gols: Bruno, aos 19'1T (Araguaína); Zé Rodrigues, aos 30'2T (Comercial-PI)
Comercia
Neto; Dedé, Cleiton e Alisson; Barata, Fábio Ubajara, Romando, Jeferson Lopes e Ismael; Janes e Bruno (Zé Rodrigues).
Técnico: José Fernando Polozzi
Araguaína
Pitanga;Paulão, Rafael e Robson; Renatinho, Bruno, Gilmar, Alisson e João Paraíba; Flávio Barros e Douglas (Fabiano)
Técnico: Joacir Moura


Fonte: FutebolInterior


2 comentários:

  1. Rapaz uma pena o comercial nao ter ganhado em casa, pode ser que esses pontos perdidos poderão fazer diferença la na frente, mas vamos aguardar os proximos jogos e tou torcendo para uma vitoria contra o sampaio

    ResponderExcluir
  2. ARAGUAÍNA MERECE E MUITO ESTA CLASSIFICAÇÃO,NOSSO TIME PODE NÃO SER LA´ESSAS COISAS MAS COM O CORAÇÃO "NA PONTA DA CHUTEIRA"PODEMOS CHEGAR LÁ!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural