Mogi Mirim 2x1 Cerâmica

Depois de uma bela campanha no Campeonato Paulista, onde se sagrou campeão do interior, o Mogi Mirim estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com o pé direito. O Sapão da Mogiana começou perdendo, mas virou a partida e venceu o time do Cerâmica por 2 a 1. A partida aconteceu neste domingo, no Estádio Romildo Ferreira.


SurpreendeuNo primeiro tempo da partida, o Mogi Mirim acabou falhando muito e deixou os visitantes criarem mais chances de gol. Logo aos 6 minutos, Vinícius Bovi falhou e Cidinho roubou a bola. O atacante cruzou para Maurinho, que encheu o pé e fez a bola tirar tinta do travessão. Aos 12 minutos, os gaúchos chegaram novamente com Pedro, que fez bela jogada pela esquerda, mas bateu fraco.
Aos 22 minutos, o Cerâmica intensificou sua pressão. Pela esquerda, Marcão cruzou a bola na cabeça de Dinei, que meteu no fundo das redes. Aos 35 minutos, o Cerâmica teve outra boa chance de ampliar o placar. Rogerinho desceu pela esquerda, e tocou para trás para Cidinho, que encheu o pé e obrigou o goleiro Daniel a jogar para escanteio.

Segundo tempoDepois que o técnico Guto Ferreira fez três substituições, o Sapão da Mogiana voltou diferente para a etapa complementar. Aos 9 minutos, após uma bela jogada de Lima, Washington fez o corta-luz e deixou Tardelli, que acabara de entrar, na entrada da área. O meia não perdoou e deixou tudo igual na partida.
Depois do gol o Mogi pareceu ter acordado e dominou a partida. Aos 20 minutos, Roni fez uma bela jogada pela direita e cruzou para a área, mas Pedro conseguiu cortar e jogou para escanteio. Na cobrança, um bate e rebate na marca do pênalti fez com que a bola sobrasse com Vinícius Bovi, que chutou para fora. A virada do Mogi aconteceu aos 33 minutos e mostrou a capacidade do técnico Guto Ferreira em mexer na equipe. Após bela falta cobrada por Piauí, Vitinho, que também tinha entrado no segundo tempo, cabeceou sozinho no meio da área e virou para o time da casa.

Próximos jogosO Mogi Mirim volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Marília. A partida será realizada às 19h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Já o Cerâmica ainda não tem adversário definido para a próxima rodada. O time gaúcho iria enfrentar o Marcílio Dias, mas o adversário desistiu da competição. Um dos possíveis adversários seria o Linense, mas o time paulista ainda está analisando a proposta.


Fonte: FutebolInterior.



0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural