Comercial classificado

Comercial se tornou na tarde de hoje bi campeão do torneio da movimentação ao empatar com o Flamengo por 1 X 1 no tempo normal e vencer nos penaltes pro 4 X 2, com um grande publico presente ao estádio Deusdeth Melo, o Comercial será o representante  Piauiense na serie D que começa em junho.


O JOGO:  O Comercial teve a primeira grande chance com Barata desperdiçando o gol, depois houve um equilíbrio em campo os times se respeitando mutuamente, um sol escaldante onde o juiz deu um tempo técnico de 2min para os jogadores se reidratarem, e teve também uma abelhas que passaram pelo estádio com os jogadores se jogando ao chão, o Flamengo abriu o marcador, em cobrança de falta Lima cruzou e Wildinho escorou de cabeça (foto) marcando o gol aos 39min.

     No segundo tempo os treinadores fizeram alterações o Polozzi mandou o time para o ataque em busca do empate, enquanto o Flamengo sai em contra ataques, oas 11min Jeferson de cabeça perde o gol com o goleiro batido, aos 17min Herinque foi expulso por jogada brusca, já tinha amarelo, com um a mais e empurrado pela torcida o Comercial chega ao empate Barata cruza e de cabeça Cleiton empata o jogo aos 30min, o Flamengo ainda teve uma chance bola alçada na área e Wescley corta antes de Joniel, final o empate ficou de bom tamanho.
PENALTES: Joniel cobrou o penalte e marcou para o Flamengo, Barata pois tudo igual, Alex chuta e Vantuir(foto) defende no canto direito, Wescley cobra e marca 2 X 1 para o Comercial, Sadan cobra e marca para o Flamengo, Jeferson marca o 3º penalte para o Comercial, Lima bate e o goleiro Vantuir defende de Mao trocada colocando para fora, e o capitão Cleiton marca o 4º penalte (foto), final vitoria do Comercial por 4 X 2, e festa da torcida que invade o gramado.
COMERCIAL 1 X 1 FLAMENGO

ESTADIO DEUSDETH MELO CIDADE: Campo Maior – PI
COMERCIAL: Vantuir, Berimbau(Douglas), Marcelo, Cleiton e Wescley; Ítalo(Ismael), Barata, Wellington(Dedê) e Jeferson; Da Silva e Jeferson Lopes. Técnico: Fernando Polozzi.
FLAMENGO: Robson, Wenderson, Wildinho, Araújo e Adilson(Queniano); Sadan, Herinque, Zuza e Lima; Nenem(Shelton) (Alex) e Joniel. Técnico: Walter Maranhão


Fonte: http://www.futebolpiauiense.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural