SE - Disputa da vaga

Inicio: 28 de janeiro
Vaga na Série D: Campeão Estadual.

Participantes:
- Confiança
- Guarany
- Itabaiana
- Olimpico
- Lagarto
- River Plate
- São Domingos
- Sergipe
- Sete de Junho
- Socorrense

Regulamento:
As 10 equipes estão divididas em dois grupos e se enfrentam em duas fases. Na primeira, os times encaram os adversários da outra chave e, na segunda, jogam contra os rivais do próprio grupo, sempre em dois turnos. Em caso de igualdade de pontos nas fases classificatórias, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio. Em ambas as fases, os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta, assim como a final. A equipe vencedora de cada fase da competição garante uma vaga na final do estadual. Caso um mesmo time vença as duas etapas será o campeão sem necessidade de decisão. Os dois rebaixados serão decididos na soma das duas fases classificatórias.

16 comentários:

  1. Mais uma vez River plate

    ResponderExcluir
  2. vai dar dragao umas das maiores torcida do nordeste vai confiança ...

    ResponderExcluir
  3. confiança vai representar o estado de sergipe bem na serie d e na copa do brasil . e o clube sportivo sergipe na segunda divisao do sergipano kkkkkk ...

    ResponderExcluir
  4. estamos de luto aki no nosso estado de sergipe porem , o clube mauita tradicao no nordeste e no brasil o mais querido do estado o maior campeao do campeonato sergipano ... o clube sportivo sergipe ...esta rebaixado para a serie a2 do sergipao .. e so vai jogar em outubro de 2013 . meus pesames .

    ResponderExcluir
  5. estamos de luto aki no nosso estado de sergipe porem , o clube mauita tradicao no nordeste e no brasil o mais querido do estado o maior campeao do campeonato sergipano ... o clube sportivo sergipe ...esta rebaixado para a serie a2 do sergipao .. e so vai jogar em outubro de 2013 . meus pesames .

    ResponderExcluir
  6. dale itabaiana vamos buscar o 2 turno agora

    ResponderExcluir
  7. o galo do sertao vai ser rebaixado e o cs sergipe

    ResponderExcluir
  8. o confiança a maior torcida do estado

    ResponderExcluir
  9. o boca júnior-se estara na primeira divisao em 2013 aguardem

    ResponderExcluir
  10. boca júnior-se vs river plate-se em 2013 so quero ver .

    ResponderExcluir
  11. clube sportivo sergipe , segunda divisao hehehe

    ResponderExcluir
  12. o melhor time profissional do estado de sergipe com estruturas para os atletas com muito dinheiro para pagar os jogadores ... e o confiança ...dalhe DRAGÃOOOOOOO RUMO A SERIE D ...

    ResponderExcluir
  13. eu acho que quem fica com a vaga e o Itabaiana.

    ResponderExcluir
  14. TRICOLOR DA SERRA CAMPEÃO E O SERGIPE SEGUNDA DIVISÃO

    ResponderExcluir
  15. sergipeeeeeeeeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural