Tupi 4x1 Anaplina

O Tupi-MG deu um grande passo para chegar à semifinal da Série D, nesta quarta-feira, ao golear a Anapolina-GO por 4 a 1, no estádio Radialista Mário Helênio, na primeira partida das quartas de final. Além disso, o acesso à Série C - a terceira divisão - está ainda mais perto.

Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Anápolis (GO). O Tupi pode perder por até dois gols de diferença para garantir a classificação, enquanto que a Anapolina tem que vencer por pelo três gols de vantagem se quiser conquistar o acesso.

O destaque da partida foi o atacante Ademilson, que marcou três gols. O outro do Tupi foi anotado por Henrique. De cabeça, Nonato fez o gol de honra dos goianos.

Se confirmar a sua vaga e o acesso, o Tupi vai enfrentar o Oeste, de Itápolis (SP), nas semifinais. No outro duelo, o Santa Cruz-PE venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0, no Recife, no último final de semana, e agora na volta depende de um empate. O duelo acontecerá neste domingo, em Rondonópolis (MT).


9 comentários:

  1. A HUMILDADE VENCEU A ARROGÂNCIA E A DESONESTIDADE TUPI 4x1.
    VALEU TUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sÓ QUERO QUE O TÊCNICO DO ANAPOLINA, PENSE ANTES DE FALAR, POIS FALOU TANTA BESTEIRA DO NOSSO TIME TUPI, E SE DEU MAL, LEVARAM SÓ 4. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Segundo jogo em Anapolis: Anapolina 2 x 1 Tupi
    Semi Final Oeste 1 x 2 Tupi em São Paulo
    Em Juiz de Fora 4 a 1 Tupi
    E na final contra u Santa Cruz em Juiz de Fora 3 a 0 Tupi e la em Recife 1 a 1 galoo campeãooo :)

    ResponderExcluir
  4. A hulmildade é arma dos vencedores, vamos com força e com vontade, a felicidade à de se espalhar por toda Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ SABIA QUE O GALO IA GOLEAR ESSE TIMECO!POI,O TUPI É UM TIME QUE JOGA PARA FRENTE,SEMPRE BUSCANDO O ATAQUE,SEM MEDO E COM MUITA HUMILDADE,ENQUANEO QUE O ANAPOLINA SE CLASSIFICOU NO TAPETÃO , COMPROU O ARBITRO NO JOGO EM QUE VENCEU O TOCANTINÓPOLIS E O TECNICO NIVALDO LANCUNA FALOU BESTEIRA A SEMANA INTEIRA!MAS,COMO DIZ AQUELE DITADO,QUEM FALA MUITO DA BOM DIA A CAVALO!!A BOLA PUNE!!O NOSSO GALO CARIJÓ MERECE SEM SOMBRA DE DUVIDAS ESSA VAGA NA SÉRIE C,POIS,LIDEROU O GRUPO A-5 DA COMPETIÇÃO E ELIMINOU O VOLTA REDONDA COM SONOROS 4X2!!TENHO MINHAS DUVIDAS SE O JOGO DE VOLTA VAI SER REALIZADO,POIS,ACHO QUE ELES NÃO VÃO ACHAR O CAMINHO DE AN´POLIS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMÉTRIO-PIAU-MG

    ResponderExcluir
  6. Quero ver o anapolina fazer 4 contra um time que quer jogo.
    E quanto ao terceiro comentário é ruim o tupi fazer 3 no Santa viu. Não é essas defesas fracas que vcs tão enfrentando
    Santa Cruz Campeão

    ResponderExcluir
  7. Fernando Siqueira, Anápolis-GO28 de outubro de 2011 às 14:12

    Porque essas queixas severas contra a Anapolina?

    Pra quem não sabe a Anapolina foi vice-campeã da Série B e já participou da série A do Brasileirão onde venceu S.Paulo,Fluminense e Cruzeiro,por exemplo. É um time de tradição e tem de ser respeitado!

    Se o treinador disse isso ou aquilo, critiquem o técnico e não ao clube, que nada tem a ver com isso e respeitem as cores e a tradição da cidade de Anápolis-GO e do time da Anapolina!

    A Associação Atlética Anapolina tem história. Pesquisem para conhecer, essa mesma Anapolina goleou o Grêmio-RS por 4x0 no estádio Jonas Duarte em Anápolis-GO pelo Brasileirão da Série B anos atrás. A imprensa goiana e os jogadores e a população de Anápolis assim como o povo goiano não podem ser responsabilizados por coisas que não fizeram ou não falaram!

    Nós,goianos respeitamos a todos e vocês?!

    Abração e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  8. esse mineiros estao se achando nem tradiçao tem no futebol a resposta vmos da aqui domingo,faço questao de voltar aqui e zuar com vcs, anapolis-goias, e alias estao se achando mesmo, se vendo na final contra o santa cruz, calma ai minerada, o jogo e de 90 minutos, kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nos miniros não estamos nos achando, apenas estamos jogando o futebol honesto, ganhando dentro de campo, sem armações.... É também só estamos revidando as provocações que recebemos, entra no site do TUPI e leia o que os torcedores da XATA escrevem.... Nem site com espaço para torcedores o time do XATA tem.... Vamos ganhar de novo domingo... Quero ver o que os XATENCES vão postar...

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural