Transmissão dos Jogos

Enfim chegou o dia mais esperado para aqueles que acompanham a Série D. O dia dos acessos. Salvo o imbróglio que atrasou a definição do 4º time a subir, todas as outras vagas serão decidas hoje.

Portanto fique ligado nas transmissões dos jogos:
VALE LEMBRAR QUE HOJE É O PRIMEIRO DIA DO HORÁRIO DE VERÃO
E OS JOGOS ESTÃO ASSINALADOS SOB HORÁRIO DE BRASÍLIA

1) Mirassol x Oeste - 16h00
   Este jogo selará o acesso de um paulista. O jogo em Itápolis terminou em 3x1 para os donos da casa, portanto o Oeste poderá perder por até 1x0. Caso seja 2x0 para o Mirassol, o time da casa se classifica. Vale lembrar que assim como na Copa do Brasil, os gols marcados na casa do adversário tem um peso maior no critério de desempate.

Transmissão:


2) Santa Cruz x Treze - 17h00
  Este jogo irá definir a alegria e a tristeza de duas grandes e tradicionais torcidas do Brasil. Santa Cruz e Treze iram duelar em um Arruda lotado lutando minuto a minuto pela tão sonhada classificação. O jogo em Campina Grande terminou em 3x3, e por isso, para o Santa Cruz subir, basta qualquer vitória ou empates em 0x0, 1x1 ou 2x2. Já para o Treze só interessa a vitória, ou um improvável empate em 4x4 ou mais. O 3x3 leva a decisão para os pênaltis.
Glória ou mais um ano de pesadelo? A partir das 17:00 o desfecho começará a ser escrito

Transmissão:
Rádio Jornal 780 AM - SANTA CRUZ

Rádio CBN JC 90.3 FM - SANTA CRUZ



HAVERÁ TRANSMISSÃO EM TEMPO REAL PELA GLOBOESPORTE.COM

3) Independente x Cuiabá - 18h00
 Juventude? Gama? Sampaio Corrêa? Que nada, Independente ou Cuiabá! Mais uma vez, a Série D nos dá provas que esse é um campeonato completamente imprevisível. Muitas vezes os favoritos ficam pelo caminho, e as zebras fazem a festa. É nesse clima de surpresa, que Independente e Cuiabá se enfrentam hoje em busca da promoção. No jogo em Cuiabá, o time da casa abriu boa vantagem e encerrou a partida em 2x0. Agora, jogando em casa, o Independente tem que fazer valer da sua torcida e buscar ao menos um 2x0, para levar a decisão para os pênaltis. Já para o time do Mato Grosso, qualquer empate, ou qualquer derrota por 1 gol de diferença sela sua classificação.

Transmissão:
Floresta 104.7 FM - INDEPENDENTE


4 comentários:

  1. Muito bom o blog. Gostei, inclusive, da frase:
    "Tudo sobre o verdadeiro campeonato brasileiro"

    É isso ai. A verdade!

    ResponderExcluir
  2. Meus palpites:

    Mirassol 1X0 Oeste

    OESTE na SÉRIE C!

    Santa Cruz 1X2 Treze

    TREZE na SÉRIE C!

    Independente 2X1 Cuiabá

    CUIABÁ na SÉRIE C!

    ResponderExcluir
  3. Da lhe CUIABÁ... Mato Grosso torce por vc.
    O acesso é mais que uma conquista, é um mérito e reconhecimento a um excelente trabalho da diretoria e comissão técnica que vêem o futebol como uma profissão e não como politica para se promoverem.
    Parabém, vocês estão no caminho certo..

    ResponderExcluir
  4. ESTOU DE ACORDO COM O BOB_LETRAS!!!ESSE BLOG É MUITO BOM MESMO!!!DEMÉTRIO-PIAU-MG

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural