Oeste 0x1 Cianorte (penaltis 4x3)

O Cianorte se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira ao ser derrotado nos pênaltis pelo Oeste no Estádio dos Amaros, em Itápolis, por 4 a 3 após vencer no tempo normal por 1 a 0.

O Leão do Vale precisava da vitória já que no jogo de ida em Cianorte foi vencido por 1 a 0. E conseguiu, Felipe Pinto em cobrança de falta marcou o gol do time paranaense aos 21 min do segundo, o gol levou a decisão para as penalidades. O Oeste continuou jogando no campo de defesa e os paranaenses cresceram. Paulo Musse salvou os donos da casa em pelo menos duas oportunidades.

Nos minutos finais, o Oeste criou um lance que poderia definir o duelo, mas a finalização de Fabrício Carvalho explodiu no travessão.

Nas cobranças, Julio Cesar converteu e Bruno do Cianorte acertou o travessão. O Oeste avança as quartas de final. A diretoria do Cianorte volta os pensamentos para o Campeonato Paranaense com início em Janeiro de 2012.

OESTE(4) 0 x 1 (3) CIANORTE

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP);
Data: dia 30 (sexta-feira) às 20h.
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES);
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ);

Gols: Felipe Pinto, aos 22 minutos do segundo tempo.

OESTE: Paulo Musse; Lucas, Adriano, Jean Pablo e Júlio César; Balduíno, Leandro Melo, Jorge Luiz e Romário (Fabrício Carvalho); Serginho e Marcinho.
Técnico: João Martins.

CIANORTE: Oliveira; Rafael Mineiro (Elvis), Alexandre, Jovane e Ligger; Cleyton, Serginho (Bruno), Fabinho e Henrique; Felipe Pinto e Thiago Santos (Netinho).
Técnico: Gilberto Pereira

Fonte: FutebolParanaense.net

2 comentários:

  1. VANDIRLEY ( VANDINHO)2 de outubro de 2011 às 20:05

    Parabéns ao Cianorte por ter feito um bom paranaense e chegado a cerie d, não foi desta vez mas valeu.
    parabenizar também o jogador Elvis que vem crescendo a cada jogo !

    ResponderExcluir
  2. Por pouco heim Leão, mas ta bom. Vamo se preparar para 2012.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural