Tupi 4x2 Volta Redonda

Num jogo emocionante disputado neste sábado, em Juiz de Fora, o Tupi derrotou o Volta Redonda-RJ por 4 a 2 e confrmou a sua classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time mineiro saiu na frente, levou a virada no começo do segundo tempo, mas reuniu forças para voltar à frente no placar e se garantir entre os oito melhores do torneio.

O Tupi saiu na frente com um gol do atacante Chrys, aos 27 minutos. Três minutos depois, Jonathan empatou para os visitantes. Na etapa final, Jonathan marcou logo aos quatro e promoveu a virada do Volta Redonda. Mas com gols de Wesley Ladeira, de Allan “Taxista”, aos 12 e aos 20, e mais um do meio-campista Henrique, aos 22, o Galo Carijó voltou à frente.

Por ter perdido por 1 a 0 em Volta Redonda, no jogo de ida, o Tupi precisava justamente de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Agora, o Galo Carijó espera o seu adversário nas quartas de final, que poderá ser Villa Nova de Nova Lima, Anapolina-GO ou Itumbiara-GO.

A CBF reprogramou o jogo da fase anterior entre Anapolina e Tocantinópolis para a quarta-feira, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Se a Anapolina vencer por quatro ou mais gols de diferença, toma a vaga do Itumbiara nas oitavas de final.

O Itumbiara chegou a derrotar o Villa Nova por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, mas esse resultado só terá validade caso o clube goiano seja confirmado nesta fase.

Caso a Anapolina fique com a vaga do Itumbiara nas oitavas de final, o Villa Nova terá que fazer mais dois jogos pelas oitavas de final. O vencedor desse duelo enfrentaria, então, o Tupi nas quartas. (UAI)

Tupi 4 x 2 Volta Redonda

Tupi
Rodrigo, Felipe Cordeiro (Henrique), Sílvio, Wesley Ladeira e Augusto; Marcel, Denilson (Michel), Luciano Ratinho e Vitinho (Jefferson); Allan e Chrys. Técnico: Ricardo Drubscky.

Volta Redonda
Mauro; Renan, André Alves, Fernando Lombardi e Thiago Costa; Leandro Paraná (Audren), Léo, Donizete (Jonathan) (Jonathan) e Glauber; Luizinho e Vinicius Mineiro. Técnico: Dário Lourenço

Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Série D
Estádio: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Data: 01/10/2011
Gols:
Chris, Wesley, Allan e Henrique (Tupi)
Jonathan, duas vezes (Volta Redonda)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Cartões amarelos: Allan (Tupi), Thiago Costa e Jonathan (Volta Redonda)
Público: 3.151 pagantes
Renda: R$ 21.825


Fonte: SuperEsportes

3 comentários:

  1. foi um jogaço. muita agonia mas conseguimos chegar la, o goleiro do voltaço fazendo muita cera, mas o tupi foi guerreiro, foi uma alegria geral todo mundo se abraçando nas arquibancadas, o voltaço fez 2 x 1 logo aos 4 minutos, antes dos 20 chegamos ao empate, quase 3 mil e 700 torcedores vibrando e jogando com o time, foi a melhor apresentaçao do galo nesta serie d, foi muito faltam 2 jogos pra serie c, se passarmos aqui vai sempre ter mais de 5 mil torcedores todos os jogos na serie c, vamos galoooooooooooooooo. te3nho 47a e sou galo viajo sempre vendo os jogos do tupi.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que o GALO iria eliminar esse voltinha e´seguir na luta para o acesso a´série C DE CENTENÁRIO!!pois,como dis o ditado,DEUS ESCREVE O CAMINHO CERTO POR LINHAS TORTAS,uma vez que o time não tinha se classificado para a série d no mineiro,mas,como américa-to(dono da vaga até então)desistiu de desputar,a vaga ficou com o nosso galo,que ficou uma posição atrás do américa na classificação do mineiro.AGORA NINGUEM SEGURA O NOSSO GALO RUMO Á SÉRIE C DE CENTENÁRIO,Á SÉRIE B 2013 E,QUE SÁ A SÉRIE A 2014!!!OOO VAMOS SUBIR GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO... DEMÉTRIO-PIAU-MG

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe galo. Rumo a Toquio.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural