Juventude 3x2 Mirassol

Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) - Não adiantou em nada o Juventude ser o time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, venceu o Mirassol, por 3 a 2, mas acabou sendo eliminado e terá que na temporada de 2012 tentar a vaga pelo Gauchão, caso queira disputar a competição.

A vaga do Mirassol aconteceu pelo bom resultado no primeiro jogo, quando o Leão venceu por 2 a 0, em Mirassol. Agora, contra o Oeste define um classificado paulista para Série C. O sorteio de mando de campo será realizado nesta segunda-feira, na CBF. O regulamento é igual da Copa do Brasil, com vantagem para os gols marcados fora de casa.
Muitas emoções!
Juventude começou com tudo e logo no primeiro minuto fez o seu gol. Após cobrança de escanteio, o atacante Zulu subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes de Veloso, que nada fez. A resposta do Mirassol veio aos cinco minutos. Após cruzamento na área, Henrique Dias, a novidade na escalação, subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.
Em cima, o Mirassol virou a partida aos sete minutos, num rápido contra-ataque. Vitor Dourado foi lançado e na entrada da área bateu cruzado, para o fundo das redes, sem chances para Jonatas, que ficou vendido na jogada. Precisando fazer quatro gols para se classificar, o Ju fez o primeiro aos 15, quando Julio Madureira cruzou na medida para Vitor Dourado, que subiu mais que todo mundo e completou para o fundo das redes.
O Juventude continuou em cima do Mirassol, buscando marcar seus gols, mas não conseguiu furar o bloqueio dos paulistas. Para piorar a situação, aos 36 minutos, Jardel já tinha cartão amarelo, fez uma falta dura, levou o segundo e acabou sendo expulso.
Pressão
Na etapa complementar, o time da casa começou com tudo em busca do gol e, mesmo com um atleta a menos, o Ju criou duas excelentes oportunidades para marcar com Zulu e Júlio Madureira. A defesa mirassolense bem postada evitou a reação. Aos 19 minutos, o quadro visitante quase fez com Henrique Dias. O zagueiro Fred, salvou em cima da risca.
Aos 22 minutos, o meia Gilsinho, do Mirassol, acertou um tirambaço no travessão. Aos 34 minutos, em contra-ataque o atacante mirassolense Roberto Jacaré, apareceu e tocou com perfeição, para outra grande defesa de Jonatas. Já nos acréscimos, o Ju, marcou com Nícolas Martinez, aos 46 minutos, e nada adiantou e está fora.
Ficha Técnica

Juventude 3 x 2 Mirassol


Local: Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Público: 12.279 pagantes
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Silber Faria Sisquim e Wendell de Paiva Gouveia (RJ)
Cartões Amarelos: Jardel (Juventude); Veloso, Assis, Sérgio Manoel, Vitor Dourado e Henrique Dias (Mirassol)
Cartão Vermelho: Jardel (Juventude)
Gols: Zulu, a 1'/1T, Cristiano, aos 15'/1T e Níco Martinez, aos 46'/2T (Juventude); Henrique Dias, aos 5'/1T e Vitor Dourado, aos 7'/1T(Mirassol)

Juventude
Jonatas; Moíses(Nícolas Martinez), Rafael Pereira, Fred e Everton; Ramiro(Eraldo), Umberto, Cristiano e Jardel; Júlio Madureira(David Alves Lopes) e Zulu.
Técnico: Picoli.

Mirassol
Veloso; Eric, Matheus, Dezinho e Assis; Sérgio Manoel(Wendell), Alex Silva, Vitor Dourado e Gilsinho; Henrique Dias(Roberto Jacaré) e Thiago Cavalcanti(Jailton)
Técnico: Ivan Baitello.

4 comentários:

  1. Juve vai ter que disputar com o Brasil a classificação pra serie D 2012 no gauchão. PQP...

    ResponderExcluir
  2. Mais de 12 mil pagantes, vale frisar que 100% do Juventude. Tanto que o estádio tava lotado e abriram os portões da ala da torcida visitante para os torcedores do Ju, não havia nenhum torcedor do Mirassol. Tudo isso pra morrer na praia =/

    ResponderExcluir
  3. kkk daki um tempo o joventude male mau vai disputa a capa uniao kk

    ResponderExcluir
  4. O que um Jogador como Henrique Dias Faz em um time pequeno como o Mirassol ( com todo Respeito ) Joga muito esse baixinhO !!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural