Coruripe 0x0 Santa Cruz/PE


O Santa Cruz empatou em 0x0 com o Coruripe, em jogo dramático, e conquistou a classificação para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série da Série D.

O Tricolor agora espera o resultado de Santa Cruz/RN x Treze para conhecer o seu adversário no mata-mata da classificação para a terceira divisão.

O JOGO - O Santa Cruz foi para a partida com um esquema mais reforçado no setor de marcação, com três zagueiros, além do volante Memo na lateral direita. A formação foi semelhante àquela colocada por Zé Teodoro nos dois jogos finais do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, e na Copa do Brasil, diante do São Paulo.

Jogando com a vantagem do empate, o Tricolor esperava as oportunidades para sair no contra ataque. Assim, o Coruripe/AL ficava mais com a posse da bola e chegava em algumas oportunidades ao gol do Mais Querido. Aos 10 minutos, Paulinho Marília finalizou e Tiago Cardoso espalmou para a linha de fundo. Logo depois, foi Kiros quem desperdiçou boa chance de marcar, de frente para a meta do goleiro Santos.

A partida seguiu com o Santa mais postado na marcação, e, aos 30 minutos, Paulinho Marília chegou a mandar para as redes, mas teve o gol anulado por impedimento. 

No início da segunda etapa as duas equipes voltaram sem nenhuma modificação. O time coral continuava com a pegada na sua intermediária e controlando bem o jogo, até que aos 20 minutos Washington, que ia ser substituído por Chicão, levou o segundo amarelo, por retardar a alteração.

Quatro minutos depois, Kiros cobrou uma falta rasteira com força e o goleiro do Hulk mandou para escanteio. Após a cobrança, depois de uma confusão na área, Santos pisou no atacante Kiros e foi expulso, deixando as duas equipes com dez jogadores.

O jogo continuou nervoso até o final, mas os Guerreiros Corais conseguiram segurar o ímpeto do time alagoano e conquistaram a classificação para as quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro.
.
Ficha do jogo
.
Árbitro: André Luiz de Freitas (GO)
Assistentes: João Patrício de Araújo (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
.
CORURIPE:
Santos; Alex (Ivan), Leandro, Mendonça e Paulinho; Jaelson, Anderson, Gueba e Jonathan; Edson Di (Lindoval) e Paulinho Marília (Jeferson).  
Técnico: Freitas Nascimento

SANTA CRUZ:
Tiago Cardoso; Everton Sena, André Oliveira, Walter e Memo; Jeovânio (Bismarck), Weslley, Dutra e Washington; Thiago Cunha (Chicão) e Kiros (Ludemar).
Técnico: Zé Teodoro



Fonte: FutebolNordeste

10 comentários:

  1. PODE VIR SANTA CRUZ!!QUE O MEU TUPI FC VAI TE ARREBENTAR!!ESSE ANO NÃO TEM PARA NINGUEM!!!O GALO VAI SER CAMPEÃO DA SÉRIE D,E DISPUTAR A SÉRIE C NO ANO DE SEU CENTENÁRIO!!OOO...VAMOS SUBIR GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO...DEMÉTRIO-PIAU-MG

    ResponderExcluir
  2. A taça principal da série D é se classificar para série C, ser campeão ou não, isso é o de menos ou conseguência. Vamos lá Santinha do arruda, a série C nos espera. Daqui pra melhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tupi??? O que é isso? É a antiga emissora de TV da década de 70??....uahuahuhauhaua.

    Santa Cruz o terror do nordeste a torcida mais apaixonada do Brasil!!

    Tricoláço do Arruda - PE.

    ResponderExcluir
  4. Pow velho tu nao sabe o que diz o Santa vence o teu Tupi por 3 a 0 ou mais conserteza mais antes do Tupi a vitima vai ser o Treze

    ResponderExcluir
  5. é nois toic e tjg que vença o melho

    ResponderExcluir
  6. alguem aii sabe quem é o tupi?????????
    meu santinha é tradiçãoo
    o terror do nordeste,vamos la santa rumo a serie C.

    ResponderExcluir
  7. Treze x Santa Cruz o classico das uniões
    Jovem do Galo
    e
    INferno Coral

    independente de resultado
    respeito acima de tudo

    concerteza vamo la pra sede da inferno sair de arrastao com os parceiroo
    do mesmo jeito aki em campina
    vamnos sair juntos e provar q independente de resultado
    somos uma familia

    huuu tem q ter inferno e TJG

    G.R.T.O.Jovem do Galo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que Treze e Santa Cruz vai ser o jogo mais equilibrado do campeonato! Vamo Santa!

    ResponderExcluir
  9. Eu jurava Que o Juventude iria para a Final, mas vai ser entre Mirassol e Santa Cruz, primeiro jogo em são paulo 1 x 0 Santa, segundo jogo no arruda;3 x 1 Para o mais querido!

    ResponderExcluir
  10. eh tricoloh,ñ tem pra niguem o terror do nordeste estar voltando,vamos passar pelo treze,dia 16 o arruda estará lotado para mais uma festa da torcida do santa, dale daldale santa,com muito orgulho sou tricoloh ohhhhh

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural