Vitória da Conquista 0x1 Coruripe

O Coruripe voltou a conquistar importante resultado, jogando na tarde deste domingo (04), no Estádio Municipal Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no interior baiano. Contra o lanterna da Série D do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 8ª rodada, o time do técnico Freitas Nascimento venceu o Vitória da Conquista por 1x0, com gol do atacante Dinda, aos 38 minutos do segundo tempo.

Com este resultado, o vice-campeão alagoano chegou a 15 pontos, mantendo-se na vice-liderança do grupo 4, encostando no líder Treze-PB, que também tem 15 pontos, mas supera o Alviverde do Litoral Sul pelo critério de saldo de gols (5x2). Restando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação, o representante alagoano agora precisa apenas vencer o River Plate-SE - em partida a ser realizada às 16 horas do próximo domingo, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe - para seguir adiante na competição, sem depender de outros resultados.

Já o Vitória da Conquista, que entrou em campo sem qualquer aspiração, por não ter mais chances de classificação, segue com apenas um ponto em oito jogos, cumprindo tabela nas próximas duas partidas. A contratação do técnico Ubirajara Veiga (ex-Coruripe), segundo a direção do clube baiano, já visa à preparação para a Copa Governador do Estado da Bahia, com início no próximo fim de semana.

Completando a classificação do grupo 4, o Bahia de Feira de Santana tem nove pontos, ocupando a terceira posição, enquanto que o River Plate soma sete, o que lhe rende a quarta posição. Apenas dois times de cada chave avançam à fase seguinte da competição que classifica quatro clubes para a Série C de 2012.



Fonte: gazetaweb

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural